Estampa Floral & Tecido Plissado - Tendência Primavera

agosto 29, 2017

Setembro está chegando e com ele vem a Primavera! Para mim, a mais inspiradora das estações. O frio vai embora e a classe, feminilidade e delicadeza dos looks e da natureza vêm com tudo!

O post de hoje é poético, vou mostrar um ensaio em uma locação incrível de um look primaveril que eu amo. O objetivo é deixar vocês com um gostinho de quero mais para que a nova estação chegue mais rápido!



Não é novidade que estampas florais são a cara da primavera, mas neste ano a tendência fica um pouco mais sofisticada, com flores mais reais e cores mais sóbrias.


Para o look de hoje, escolhi um vestido com balanço, de tecido plissado (que está super em alta) e com uma estampa de flores e borboletas em cores juvenis que quebram a neutralidade do fundo nude/creme. Confiram abaixo:


Nessa Primavera as estampas ficam mais elegantes e coesas, o conforto e o chic caminham juntos como é o caso do detalhe em pérolas do vestido com seu tecido confortável.


Diferentemente do inverno, a primavera pede mais simplicidade. Nos pés, as rasteiras em caramelo e cortiça dão aquele ar despojado que a gente tanto gosta!


Vestir esse tipo de look com essa modelagem e padronagem me trazem uma super paz! O que a gente veste diz tudo sobre nosso estado mental/espiritual, sobre o que estamos sentindo no momento.


Mesmo sendo apenas um vestido + rasteira, a sofisticação do plissado faz com que o look seja versátil o suficiente para ser usado em várias ocasiões.


Ele combina também com sapatilhas, plataformas, saltos... Leveza em forma de look!

Vestido Cynthia Tirzah R$39,90/ Rasteira Eggos Shoes $59,90

Gostaram da inspiração de hoje?
Que essa primavera chegue logo e venha florida! 
Espero vocês no meu Instagram@alissamagalhaes

Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários