NO PROVADOR DA RENNER - veludo, couro fake, listras e texturas

maio 07, 2018

Hoje é dia de GARIMPO! 
Fui na Renner conferir cores, tecidos e texturas que estão em alta nesta temporada outono/inverno e montei alguns looks para servir de inspiração pra vocês!


Tons escuros como terracota, e outros marrons, preto, verde-militar, listras e veludo molhado estão fazendo a festa nas araras. Vem conferir!

1.


Ideal para o clima "mais ou menos" que impera em Salvador nesta época do ano, nada melhor que um macaquinho de veludo com aquele aspecto de camurça, né? A peça ao mesmo que é fresca, traz a elegância do inverno. Compus com a jaqueta de couro preta para finalizar com estilo!

As jaquetas dão um up em qualquer visual, é o clássico misturado com o moderno. É um look casual, porém bem pensado.

2. 

Sem a jaqueta, o macaquinho fica bem legal e sofisticado também, concorda? Adorei esse detalhe do corte no pescoço. Você pode valorizar essa cor com uma maquiagem legal e com acessórios também!

3.

Ousei um pouco mais nessa produção. Sou apaixonada por cardigan sem botões, mais fino e longo como esse do look! Dá aquela impressão de elegância, estilo e conforto e é ideal para o clima aqui de Salvador.

Montei uma blusa de listras - atemporal - com um short mais pesadinho e gostei da mistura de tons e texturas do look. Vocês aprovam? Achei bem estiloso!

4.

Mais um look com jaqueta de couro fake! Agora nesse tom de barro que é tendência forte e com modelagem mais moderninha.

O vestido é todo em veludo preto. A proposta é um look de peças "básicas" que juntas se tornam uma composição super fashionista! Que tal?

5.

Por último, temos um look feito para o clima mais tranquilo e não tão frio. A modelagem ombro-a-ombro que é super verão (e eu adoro) do body, ficou com cara de inverno porque o tecido é nada mais nada menos que: veludo!

Coloquei um short saia mais curto e fiquei pronta! Esse look eu usaria com uma sapatilha, talvez um tênis fofo. Não gosto de comprimento curto, então para não evidenciar muito as pernas, não usaria salto nesse aí. 

Curtiram as dicas de hoje?
Esse garimpo foi bem coeso e coerente né? Parece uma paleta de cores!

*Não coloquei o preço dessa vez em cada look porque nada estava barato, afinal estamos quase na metade do ano, quando as promoções estão em falta! 
Então, esse é um garimpo de inspiração mesmo! Cada peça das composições que mostrei hoje variaram entre R$89,90 e R$199,90.

Espero que vocês tenham gostado! Vejo vocês lá no Instagram.
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários