Bye Bye Celulite e Firmador da Nivea - Sim ou Não?

abril 12, 2016

A celulite é um mal que mais cedo ou mais tarde aparece no corpo de 99% das mulheres. Nada mais é do que aqueles furinhos, bolinhas ou granulações na pele das coxas, quadris, barriga e bumbum por causa do acúmulo de gordura. É motivo até de estresse e chateação para nós mulheres, mas a verdade é que todo mundo tem celulite, até a pessoa mais fitness tem um furinho que seja, então, sem pânico, amigas!

Confesso a vocês que sempre fui muito vaidosa, mais que o necessário até, e depois que a adolescência passou e veio a idade "jovem adulta", fiquei cada vez mais paranóica e atenta às mudanças do meu corpo. 

Eu estava muito chateada com o aparecimento das celulites em algumas áreas do meu corpo quando eu as pressionava. Sei que pode parecer bobagem, mas isso me incomodou muito, então fui para uma consulta com minha dermatologista. Ela me examinou e constatou que não existiam celulites no meu corpo (ainda!), mas mesmo assim, eu não fiquei inteiramente satisfeita e comprei um produto que eu paquerava há tempos porque vi coisas a respeito dele na internet:


É o Bye Bye Celulite Firmador da Nivea que promete uma pele mais firme em 2 semanas e o desaparecimento gradual das celulites a partir das primeiras 3 semanas de uso. 

Bom, falando do produto, é um gel de coloração azul pouco denso, seca rápido, tem boa espalhabilidade e dá aquela sensação de frescor e hidratação na pele. Varia de 45 a 50 reais nas farmácias.
Mas a pergunta que vocês querem me fazer é: Afinal, funciona?

Não como eu gostaria. Usei o produto durante 2 meses (ainda estou usando porque não acabou, uma vantagem é a alta duração dele). Eu realmente senti minha pele um pouco mais firme, mas não sei se isso deve-se inteiramente ao produto, porque eu malho regularmente e isso ajuda muito no aspecto da pele. Os (mesmo poucos) furinhos que eu tenho não desapareceram, continuam por aqui e eu continuo sofrendo por causa deles (rs!).


Não sei se o problema foi comigo meninas, mas ele não foi eficaz em relação ao desaparecimento das celulites. O rótulo promete muita coisa que não cumpre. Por outro lado, eu gosto muito dos produtos da Nivea, existe qualidade, pesquisa, mas eles precisam melhorar muitas coisas para o Bye Bye Celulite realmente fazer efeito.

verso da embalagem

A verdade é que para diminuir as celulites a gente deve ter uma alimentação balanceada aliada com exercícios físicos regulares. Cremes especializados na redução da celulite de grandes marcas ou feitos por manipulação podem ajudar, mas também é questão de sorte. Sempre converse com seu dermatologista!

Mas e as vantagens? A hidratação.
Minha satisfação com esse produto é de 50% porque mesmo não sendo eficaz para o propósito principal, eu não me senti como se tivesse jogado dinheiro fora. Minha pele ficou sim um pouco mais firme, mas principalmente hidratada! Ele é um produto delicioso de passar antes de dormir porque refresca e traz uma sensação de bem estar pro corpo e pra pele, portanto para a mente também.

coloração e textura

O produto tem esse aspecto da foto acima, é bem geladinho e refrescante. No início fiquei cheia de expectativas, depois do primeiro mês de uso me frustrei, mas depois acabei aceitando a boa hidratação e sensação que ele me trouxe.



E então, gostaram do esclarecimento de hoje?
Pode tão ter funcionado pra mim, mas pode funcionar pra você aí do outro lado. O produto tem um preço amigo e eu acho que vale a tentativa!

Qualquer dúvida é só falar aqui nos comentários ou me mandar um email alissa.magalhaes@gmail.com

Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, meninas!
e no snapchat: alissamagalhaes

Beijos hidratados!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários