Estampa! Sim ou Claro?

setembro 11, 2016

O inverno já vai embora em poucas semanas, e a estação mais linda de todas vai começar: Primavera! Apesar de Salvador ser quase sempre quente, o inverno desse ano foi bem frio e chuvoso, me fez tirar as mangas compridas e lenços do armário. Mas chegou a hora das cores e flores!

Vocês que me acompanham aqui e no instagram sabem que eu prefiro peças lisas de tons neutros, mas de vez em quando, amo usar estampas, padronagens e cores mais vivas!

O look de hoje é um conjuntinho com estampas étnicas e florais que eu usei em um almoço de sábado. Olhem só:


Esse conjunto super descolado é composto por um top cropped ombro-a-ombro que super valoriza o colo e por shorts de cintura alta que são ideais para as baixinhas como eu, pois alongam a silhueta!


É um look fresco e arrumado, dá uma ideia de alegria e sofisticação ao mesmo tempo. Combinei com uma mini hand-bag amarela pra deixar o look mais estiloso e vibrante!


Pra dar uma valorizada, escolhi calçar uma sandália plataforma nude, mas esse conjunto também combinaria com um tênis branco ou uma sapatilha neutra, por exemplo.


Para o rosto, escolhi meu clássico aviador marrom degradê Rayban, que é tom sobre tom, deu match no look sem pesar!


Para continuar no tom, fui com o batom terracota-marrom número 05 da Vult. Quando combinamos tons parecidos na maquiagem, nos acessórios e no look como um todo, temos um resultado harmônico e mais bonito! É importante ter equilíbrio entre os tons e cores, desse jeito não tem erro.


E aí, gostam do look de hoje?
Eu adoro! Às vezes é bom sair um pouco das cores neutras e se jogar na vivacidade das estampas!

Beijos primaveris e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários