Estampas abstratas e Decote em V #ConsultoriaDeImagem

outubro 05, 2017

A temporada Primavera-Verão começou oficialmente e nada melhor do que repor as peças do nosso armário com novos tons, cores e looks não é mesmo?

Hoje o post está repleto de dicas do que podemos usar de diferente para curtir as estações mais leves do ano sem ficarmos presas às cores quentes, chamativas e acesas!


Quem é ligado em moda sabe que estampas, composições mais originais e cores vibrantes sempre vêm com tudo tanto na primavera como no verão, mas a temporada deste ano chegou com algumas novidades nas araras das lojas:


As estampas mistas e abstratas estão em alta! 
Achei esse vestido de comprimento médio e abdome marcado na Opção Jeans e achei super sofisticado e diferente.


É o tipo de vestido que não é tão óbvio. As cores misturam tons de roxo, verde escuro, azul e ferrugem. Tons que são sóbrios, mas que juntos ficam vivos e remetem totalmente à primavera.


O vestido é totalmente de tecido, com forro por baixo e caimento leve. Essa modelagem fica ideal para uma noite de verão ou um dia a dia mais chic. Plataformas compõem muito bem com ele!


O decote em V super valoriza o colo e traz aquele ar de feminilidade e sensualidade sem perder o estilo. O comprimento do vestido (por não ser curto) pode ser aplicado a todas as idades, o que muda é a concepção e os acessórios que vão formar o look!


O mix da estampa em uma única peça (no caso do vestido, são flores, elementos abstratos e étnicos) deixa o look charmoso e com muita personalidade!


Para finalizar, gosto sempre de usar um batom que combine com alguma cor do look que estou usando. Assim, consigo uma harmonia de toque final na imagem!


O escolhido foi o número 208 da Maybelline, que é um nude-malva, fica legal com a parte roxa do vestido.


Eu aposto no abstrato como uma tendência que veio pra ficar pois ele indica um balanço maravilhoso na transição do Outono-Inverno para a Primavera-Verão. Quem quer ousar, mas não quer ficar colorida demais, aposta nas estampas étnicas e abstratas com mistura de cores que vai dar tudo certo!


Para achar cores e padronagens parecidas, é só garimpar nas maiores lojas de departamento e nas especializadas em troca de estações!


E aí, gostaram das dicas de hoje?
Espero vocês lá no meu Instagram @alissamagalhaes

Beijos e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários