Look do dia: Cropped + Saia longa

janeiro 17, 2016

Por ser baixa, eu demorei muito para me render aos encantos das roupas longas. Sempre achei lindo saia longa, vestido longo, mas tinha medo de me achatar e meus 1,58m parecerem menores do que já são. 

Porém, um belo dia encontrei uma saia que me apaixonei, vesti e e comprei, tudo em questão de minutos! E não é que a saia me alongou? Aconteceu tudo ao contrário do que eu imaginava. Me amei com roupas longas e agora faço coleção (irei mostrando pra vocês minhas peças a cada post).

O look de hoje é um combinado que não tem erro: Top Cropped e Saia longa. Minha escolha do dia é um cropped branco e uma saia clara floral rosa, gosto muito dessa vibe de cores claras para o dia. E super amei esse look, diz aí se não tô parecendo uma pessoa de 1,60m agora?

Cropped C&A R$ 89/ Saia longa Marisa R$ 59,90
As fendas que estão acima do joelho na saia fazem com que ela seja versátil. Dá pra usar de dia e de noite, tanto que a primeira vez que eu a usei foi na última noite de Natal, mas nessa ocasião usei com outro cropped de tecido mais fino e mole que amarrava acima do umbigo.



Para compor o look, usei uma sandália plataforma (anabela), que sustenta o corpo e deixa o look despojado e glamoroso. Nesse caso, e na maioria dos casos, prefiro sapatos de cores neutras que combinam com tudo: branco, bege,nude, marrom e caramelo.




Já o cropped branco é um coringa que eu uso com várias partes de baixo em várias ocasiões. Amo!

(Fotos: Mariana Mangabeira)
E aí, curtiram? Vocês encontram muitas outras fotos aqui no Meu Instagram e eu estou sempre lá no snapchat, obrigada por estarem acompanhando meninas!
Beijinhos!


contato: alissa.magalhaes@gmail.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários