Fotografia pela Nikon S9500

janeiro 24, 2016

Sempre fui apaixonada por fotografia. Pra mim, fotos não são apenas imagens, cada foto traz um olhar, uma perspectiva, um ponto de vista. São momentos, registros, a melhor invenção de todas!

Todo mundo que gosta de tirar foto e, assim como eu, não acha que o iphone dá conta sozinho em todas as ocasiões, deve ter uma boa câmera para suprir as necessidades do dia a dia.

O problema é, que câmera usar? Isso vai depender muito do que você quer que a sua câmera tenha.

Existem várias câmeras maravilhosas no mercado fotográfico, mas os preços costumam ser altíssimos. Eu gosto de aliar qualidade e pagar pouco, então há um mês fiz uma pesquisa para achar uma câmera que tivesse o que eu queria: Fosse no mínimo semi-profissional, compacta porque eu não gosto de carregar peso, um bom zoom óptico, wifi para facilitar a vida, uma boa quantidade de megapixels, e que fosse o mais barata possível. Tá parecendo sonho isso né?

Mas não é não! Achei essa aqui, que hoje é minha câmera amada e facilitadora da vida!

É a Nikon Coolpix S9500, que eu considero um dos maiores achados em termos fotográficos que eu já fiz na vida! E olha que eu sou ligada em foto há muitos anos!

Ela é uma câmera semi-profissional compacta, tem 18.1 megapixel, 22x de zoom óptico, Wifi, GPS, filma em HD e o melhor de tudo, está à venda no mercado por em média 700 a 900 reais e está disponível nas cores vermelha, preta e prata. Tem várias opções de ajustes de luz, vários modos, 4 opções de flash, o wifi que transfere as fotos diretamente para o seu celular (nesse caso, só pra iphone e também ipad), a opção filme também é muito boa e normalmente ela já vem com um cartão de memória de 4gb.
Eu fiquei na maior expectativa quando a achei na internet (é mais fácil achar na internet do que em lojas físicas), e quando ela chegou eu não me decepcionei! Realmente é uma câmera muito boa que tá me ajudando muito ultimamente, e é linda né?

Zoom
Flash externo
Tela de 3"
Super recomendo, gente. É a câmera perfeita para quem quer algo menor, com qualidade e com um bom preço. Vou mostrar pra vocês agora algumas fotos que tirei com ela, sem efeitos nem filtros:



Amo essa!

Além dessas fotos acima, todas as outras que estão nos posts aqui do blog também foram feitas com essa câmera! Acho que já mostrei como estou satisfeita né?

Qualquer outra dúvida é só comentar aqui embaixo ou escrever pra mim no alissa.magalhaes@gmail.com.

Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários