Look do dia: Macaquinho da vez

janeiro 20, 2016

Macaquinhos para algumas, macaquitos para outras, a verdade é que essa peça é prática, confortável e maravilhosa. Sou louca por macaquinhos. Antes dessa tendência estourar por aí, eu já tinha uma coleção! Lisos, estampados, para o dia, para a noite... 

Com mais calma, faço um post com todos os meus para vocês verem (são muitos), mas por hora, vou mostrar o que prometi no post anterior. O meu queridinho da vez, o mais confortável e versátil que eu tenho.

É esse curto, de algodão e poliéster, estampado rosa e roxo, bom para o dia e para um cineminha à noite, ideal com rasteiras, sapatilhas ou plataformas, composto no colo, com fendas nos antebraços e aberto nas costas:

C&A, R$ 79,90
Estreei ele no Cruzeiro no mês passado, e não podia ter feito escolha melhor! O tecido é leve e me senti protegida. É muito confortável, muito mesmo!

Check it out a fenda no antebraço! Super chic
Look fresco e bem verão!

As fendas no antebraço e a abertura nas costas fazem com que ele tenha um aspecto bem trabalhado, conferem personalidade e singularidade à peça.

Details
Se ajusta perfeitamente ao corpo

E aí, curtiram meu look do dia? Vocês acompanham mais por aqui, no meu instagram e lá no snap também!
Essas fotos MARA foram de Mariana Mangabeira e minha câmera é a Nikon s9500 (em breve faço um post sobre ela pra vocês!)

Um beijo e até mais!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários