5 looks com tênis branco

outubro 09, 2016

Hoje vamos falar de uma tendência que veio para ficar: O Tênis Branco!

Confesso que não aderi ao início da "modinha" logo quando surgiu, primeiro porquê não sou a pessoa que mais segue tendências logo quando chegam, segundo porquê nunca me enxerguei usando tênis, sempre achei colegial demais...
Porém, um belo dia passeando no shopping, eis que vi essa belezinha em uma vitrine:


Entrei na loja, experimentei e foi amor à primeira vista. Pensei logo "Meu Deus! Que coisa mais linda e delicada! Vai combinar com tudo."
Nem hesitei, levei na hora! (foi da Red Dog do Salvador Shopping e custou R$89)

Vou mostrar pra vocês 5 looks possíveis com tênis branco e vou provar como essa tendência é mais que um modismo, é sinônimo de versatilidade, praticidade e funcionalidade, tudo junto!

Look 1: Camisa Branca + Saia Jeans + Lenço no pescoço




Começo com esse clássico: Branco e jeans! A camisa de manga longa, com a saia jeans azul e o lenço estampado no pescoço são super chiques, né? O tênis branco dá o toque final de modernidade e delicadeza!

Look 2: Vestido estampado



Eu amo esse look! É um vestido justo no corpo, com mangas curtas baby-look e com uma estampa super florida e tranquila. Fica a coisa mais fofa do mundo com o tênis! E pra ficar bom o vestido nem precisa ser estampado, viu? Peças lisas ficam maravilhosas também!

Vejam mais fotos:




Look 3 - Look divertido

 
Adoro a combinação da T-shirt cool do Capitão América, o short preto de alfaiataria e a bolsa tira-colo azul bic! O tênis deixa ainda mais divertido, né?

Look 3 - Blusa listrada ombro-a-ombro + Saia branca

  
Olhem esse look! Super combinadinho e lindo. A blusa ombro-a-ombro com a saia jeans branca desfiada são super jovens, com o tênis então... O look fica super girlie.

 Mara!

Look 5 - Preto & Branco

 

Aí não tem erro! O look composto por cropped branco e saia preta com detalhes florais fica super equilibrado com o tênis branco!


Ideal pra um passeiozinho da tarde!


E aí, gostam?
Espero que tenham se inspirado! Tênis branco é só amor. Em breve volto com mais ideias de looks por aqui, enquanto isso tô esperando vocês lá no meu instagram

Beijos e até a próxima! 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários