Look do Dia - Fim de verão + Preview Outono/Inverno

fevereiro 28, 2017

Hoje estou aqui com uma proposta diferente de look. Montei uma produção que mistura o final do verão com o início da nova estação. A ideia é mostrar que tudo é possível, basta ter bom gosto e um pouquinho de ousadia!

O look de hoje junta uma blusa com meia gola que está super em alta para o outono/inverno de cor azul candy (que é tendência em todas as estações) com uma saia longa colorida e étnica que é bem a cara do verão.


O legal de combinar peças de estações totalmente opostas é a versatilidade do look. Por exemplo, aqui em Salvador é difícil estar frio, então um look assim fica a cara da cidade com aquele toque da tendência de uma nova estação do ano.


Esse look traz cores pouco comuns em relação ao que costumo vestir no meu dia a dia. O azul bebê (e as demais candycolors) dão aquela sensação de paz, de look fofo, girlie... eu adoro! E a saia de estampa étnica por ser colorida, permite combinações diversas: top cropped, baby look, regatas etc de cores como branco, preto, laranja, verde, amarelo...


Finalizei o look com um salto de tiras caramelo e uma bolsa coringa que eu uso bastante. Gosto de usar saia longa com salto porque sou baixinha, mas com uma rasteira ficaria bem legal também!


O incrível é que comprei essas peças em um dos meus garimpos! A blusa azul foi 19,90 na C&A e o tecido é ótimo, bem quentinho. A saia longa peguei em uma promoção da Marfinno e foi 59,90. Mara, né?


Me vesti assim para uma comemoração de fim de tarde, mas ele também fica bom em um cinema à noite, um jantar, um aniversário. Gosto de looks que possuam inúmeras possibilidades!


 Vou mostrar alguns detalhes agora:


Usei uma maquiagem quase que impercepítvel, só apostei no batom (um nude puxado para o marrom) da linha Be Emotion da Polishop, mas farei resenha dele em breve por aqui, então falo mais depois!
Também é importante deixar as sobrancelhas sempre bem feitas, já é de grande ajuda quando não estamos no mood de fazer um olho caprichado, né?

E aí gostaram do look de hoje? Depois vou fazer outras combinações com essas peças pra vocês se inspirarem junto comigo!

Espero vocês com mais lá no meu instagram @alissamagalhaes 
Beijos!

Fotos: Daniela Machado
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários