Look Modalissa - Tendência Jeans

julho 18, 2017

Você, que como eu, adora passear e garimpar pelas lojas e gosta de perceber o que está em alta, já notou que as araras estão cheias de peças jeans? Não só as boas e velhas calças, mas sim blusas, camisas, top croppeds, coletes etc. 

O Jeans está com tudo! E é exatamente por isso, que hoje vou mostrar um look com um cropped jeans que compus e outras dicas para usar e abusar dessa cor clássica e moderna.


Branco + Jeans = não tem erro.
Essa combinação vintage dá um ar de classe e elegância, sem perder a informalidade que o dia a dia pede.



Escolhi esse cropped jeans ombro a ombro da Renner (R$39,90) e essa saia branca rodada de um comprimento mais composto da Cynthia Tirzah (R$39,90) para compor esse look. Dá para achar peças versáteis e importantes com preços e qualidade ótimos!


O cropped é mais solto e mais informal, por isso, resolvi quebrar essa informalidade e combinei com uma saia mais formal e mais justa para contrabalançar o look.


Percebam que esse é o tipo de look que dá para ser usado em várias ocasiões e com vários tipos de salto, sapatilha, etc. O jeans traz essa versatilidade!



Você pode não só combinar jeans com branco, como pode aliar jeans com jeans, com preto, com azul, com estampas diversas... 

Como o jeans é uma peça mais despojada, prefiro combinar com algo mais clássico para deixar o look cheio de possibilidades!



Essa blusa jeans combina perfeitamente com as cores descritas acima, uma saia floral por exemplo ficaria linda com ela!

Fotos: Sueli Silva

E aí, gostaram do look de hoje?
Me mandem sugestões de posts pelo direct no meu Instagram @alissamagalhaes

Beijos e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários