Modalissa 4 anos - Post comemorativo

janeiro 05, 2020

E o primeiro post de 2020 não poderia ser outro: o blog comemora 4 ANOS em janeiro!

Foram tantas coisas vivenciadas e compartilhadas aqui com vocês. Não só o conteúdo propriamente dito, como looks do dia, informação de moda, dicas de beleza, viagens e textos reflexivos. Mas cada fase minha, como a vida de estudante de jornalismo, a vida depois que me formei, e aí veio o primeiro emprego, viagens e sonhos realizados, começos e fins de relacionamentos, etc e tal. 

O Modalissa faz parte de mim de uma forma tão doce e intensa, e eu só posso agradecer a você que me acompanha e se inspira com cada conteúdo que eu posto por aqui.



#Modalissa4anos

Para comemorar essa data tão especial, separei alguns momentos para lembrar da minha trajetória até aqui e mostrar um pouquinho pra vocês do que nos espera nesse novo ano de 2020!

Mais e mais looks com informação de moda e dicas de styling para o seu dia a dia ser mais divertido e funcional!



Mais viagens, dicas de estilo de vida, aerolooks e rotina para inspirar vocês!





Mais vida real, cada conquista e cada passo dado!


Mais garimpos nos provadores, mais parcerias com marcas queridas, mais conteúdo relevante que acrescenta nesse mundo digital que eu tanto amo!



E claro: mais comemorações! Porque o bom da vida é celebrar!



AGRADEÇO IMENSAMENTE a cada um de vocês! A todos que já fizeram e fazem parte da história do Modalissa. Aos parceiros antigos, presentes e futuros. Ao meu público. Aos que ainda vou conquistar!

Produzir conteúdo é uma arte que faz parte de mim. Eu sou apaixonada por trabalhar com o digital, com o marketing de conteúdo. Comunicação, pra mim, é a base de todas as outras coisas. Seguirei fazendo o que amo, da melhor forma possível, com todo o meu coração.

Que venha um novo ano cheio de coisa boa pra gente! Vida longa a esse meu espaço tão amado.
Estaremos juntos, contribuindo para a evolução da internet e da comunicação no meio digital/social.

Mil beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários