Evolução de estilo - Você já percebeu a sua?

março 20, 2021

 Gosto de dizer que a moda é cíclica e democrática. Ao longo dos anos, vamos adaptando (e melhorando, amém!) nosso estilo pessoal de acordo com o que combina mais com a gente, certo?

No post de hoje, trago pra você a minha evolução de estilo, com alguns looks e comentários pra gente se divertir e refletir como a moda diz muito sobre nosso momento presente.

Vou focar nos meus looks atuais, de 3 anos pra cá + 1 bônus de looks eu não repetiria! Bora?



Vou começar falando dos looks com calça jeans. Comecei a usar calça jeans aos 23 anos e não parei mais, antes não tinha o costume, depois comecei a AMAR! Flare, mom, reta, cigarrete e skinny são meus modelos preferidos!


Peças longas como vestidos e saias são minhas preferidas, não fico mais sem! Escolho sempre modelagens mais femininas, que valorizam a cintura e silhueta.


Gosto também de tecidos mais fluidos, cores lisas, sigo tendências que julgo atemporais.


Vestidos com modelagens românticas e saias jeans assimétricas também são peças que eu não abro mão. Bodys básicos também não podem faltar!


Blazers e outras terceiras peças e pantacourts são agregadoras no armário. Eu adoro!

Agora vamos para dois looks que eu não usaria mais:


Saias curtas e rodadas e shorts curtos já não fazem mais parte do meu guarda-roupa, principalmente combinados com tênis, hoje acho meio infantil, sabe? 

Porém, essas duas batas ombro a ombro estão firmes e fortes comigo, a diferença é que agora eu faço composição com calça jeans flare. Percebem como a gente consegue fazer adaptações com algumas peças? A moda traz possibilidades.

Já pararam pra refletir sobre a evolução de estilo de vocês? Hoje considero meu estilo entre o casual, romântico, clássico e contemporâneo!

Espero vocês no meu instagram @alissamagalhaes

Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários