Resoluções de um novo ano

dezembro 26, 2015

2015 já está no seu final, e como todo fim de ano vem acompanhado de memórias, emoções e aprendizados, eu não poderia deixar de fazer meu registro por aqui.
Esse ano foi um tanto diferente para mim. Coisas e situações diferentes apareceram, lidei com pessoas, comigo mesma e o resultado foi um ano inesquecível. Tive a experiência de trabalhar, tive dois estágios e no geral foram experiências bem adversas, difíceis, mas tudo tem seu lado bom e às vezes é mais importante descobrir o que você não quer na sua vida, mais do que o que quer da vida. 
Pessoas novas entraram no meu dia a dia, desfiz laços, apertei outros, solidifiquei um relacionamento, amadureci.
A melhor parte de acabar um ano é ver o quanto você amadureceu a partir de coisas, pessoas e  momentos.  
Fiz 20 anos e percebi que idade não é só um número, passei a dar valor ao que mais importa, a respeitar mais minhas vontades e a fazer planos da vida que eu quero para mim. É como se mais responsabilidade batesse na minha porta. Assusta, mas é bom! Viajei, visitei e revisitei lugares importantes pra mim e percebi como a vida pode ser leve e quem cria um mundo bom ou ruim é a nossa própria mente.
Comecei o Gaveta de Luxo que sempre foi um sonho. Falar de moda e do mundo feminino com textos, fotos e vídeos sempre foi o que eu almejava fazer, e ver o blog se transformar em um trabalho, tendo como parceira uma grande amiga, fez ficar ainda mais especial. Estudar, ficar por dentro das coisas que me interessam e me tornar de fato uma blogueira, me fizeram mais consciente de mim mesma e mais feliz de estar buscando uma jornada divertida, afinal pra quê tanta seriedade se a vida é uma só?
A gente tem sempre que equilibrar nossos sentimentos, nossa energia, nossos atos e nossas vontades para termos uma vida tranquila. Melhor é ter paz do que provar um ponto, melhor cultivar boas relações do que brigar por coisas que não importarão no outro dia, melhor é viajar e curtir os novos cheiros, sabores, culturas. Bom mesmo é tirar mil fotos para registrar momentos especiais, ou mesmo tirar uma foto porque você se sentiu a fim naquele momento. Movimentar o corpo, fazer exercícios e não abrir mão do chocolate. Estar sempre rodeada das pessoas que importam para você, as que não importam, não importam né? Respirar o ar da sua cidade, admirar o céu, o sol e o mar. Tudo isso eu levo comigo, porque me faz bem. Não abra mão do que te faz bem. Você só vai ser você uma vez, e você é especial, então se sinta e se faça especial. A vida é linda, e 2015 foi lindo também!
Não tem como falar de todos os 12 meses que passaram, mas as palavras de lei desse ano para mim foram: amadurecimento, aprendizado, amor, amizade, paciência, realização, experiência.
Foi um ano que valeu muito a pena, mas que agora já está virando história. Para 2016, espero ter muita força e motivação para encarar a reta final da faculdade, muito gás e cara de pau para fazer o blog ter cada vez mais sucesso, serenidade e tranquilidade para mim mesma, e muita saúde e momentos bons para passar com as pessoas que eu amo. Porque no final de tudo, o que importa é ter sempre o sorriso no rosto e na alma.

Feliz ano novo!




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários