A tendência das listras - Stripes

maio 22, 2016

Depois de virem com tudo no verão passado na versão navy/náutica, as listras estão de volta nesse outono-inverno, agora em cores mais neutras e sóbrias.

O look do dia de hoje é um vestido de camisaria social, que consegue ser formal e ao mesmo tempo estiloso e despojado:


Esse tipo de vestido pode ter diferentes experimentações. Escolhi a bolsa-saco cor de areia e rasteira gladiadora caramelo para dar uma ideia mais descolada ao look, tudo tom sobre tom, bem inverno! Por outro lado, poderia ter usado uma plataforma e uma bolsa de corrente para deixar mais arrumado, com cara de noite.


Esse look é ideal para proteger do frio em ambientes como um cinema (para eu sentir frio, basta estar em contato com ar condicionado), e é uma boa opção para quem não curte usar calça como eu. Protegida nos braços e com as pernas de fora, é uma pegada bem jovial.


Mesmo sendo curto, o vestido é alinhado e clássico. Marca a cintura e é super feminino! Foi da Express Fashion do Salvador Shopping.


Tons de nude, creme, marrom e caramelo, além do preto e cinza, são ideais para essa estação mais fria e gostosa! Vestir tom sobre tom também traz sofisticação e uma postura mais adulta e clean para o look.


E aí, gostaram da dica de hoje?
Qualquer dúvida é só comentar aqui embaixo ou mandar um email pra mim alissa.magalhaes@gmail.com
Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais! Tô sempre no instagram @alissamagalhaes e no snapchat:alissamagalhaes

Beijos listrados e caramelizados! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários