Preto e Branco é Outono e Inverno

maio 16, 2016

A chegada do outono traz, junto com aquele friozinho, o clima ideal para abusar dos tons mais sóbrios e clássicos! Mesmo aqui em Salvador que tem aquele ar tropical, é possível se adequar à vibração da estação e vestir estilo, mesmo que não faça tão frio assim.

O look do dia de hoje é uma combinação bem preppy de preto e branco com estamparia neutra:


Esse look que é fresquinho para uma cidade como Salvador, por outro lado tem cores que são perfeitas para um dia mais ameno. Usei esse look para uma reunião de compromissos do blog, mas poderia ter usado para ir no cinema ou no shopping. É bem estiloso e ao mesmo tempo versátil. 


A blusa fina com a gravatinha, o short de alfaiataria de cintura alta e a sapatilha juntos formam um look jovial, que aumenta a silhueta e valoriza as curvas femininas. Finalizei com minha bolsa coringa nude que combina com tudo e deu uma quebrada nos tons!


Essa blusa é super fofa e fina. Não sei dizer pra vocês de qual loja ela é porque ganhei de presente, mas esse estilo é fácil de achar no mercado fashion. A estamparia clássica de corações é tão discreta que você deve ter achado que eram bolinhas. Combina com preto, branco, nude e jeans!


O bom do preto e do branco é que qualquer maquiagem que você usar vai soar bem com o look. São cores que te permitem ser discreta ou mais chamativa na make-up.

  
O short lindo e super alinhado é da linha Basics da Zara que combina com praticamente tudo. Peças coringas no armário nunca podem faltar na vida de uma mulher. Ajudam muito na composição daquele look pensado de última hora!


A bolsa é de uma lojinha de bolsas que fica no centro da cidade e a sapatilha preta com detalhe dourado é da Adrielle. No caso desse look que fala por si só, eu escolhi poucos acessórios. Só brincos dourados de argola e meus anéis que não tiro do dedo. Simples e chic!


E aí, gostaram?
Essas fotos foram tiradas pela minha mamy poderosa que sempre me ajuda!
Vocês acompanham mais novidades no meu instagram e no snapchat: alissamagalhaes

Qualquer dúvida é só comentar ou escrever pra mim no alissa.magalhaes@gmail.com

Beijos invernais!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários