Tudo azul

junho 17, 2016

Tons de azul podem ser bem femininos e alegres quando misturados em um só look. Azul traz calma, serenidade e sensação de plenitude, é só olhar pro céu!

O look de hoje é uma combinação de cropped com saia rodada + plataforma:


O cropped médio azul marinho quase bic, faz o formato cruzado no colo trazendo uma certa elegância, e tem o acabamento de renda, ideal para descartar a simplicidade. A saia rodada marinho tem o começo e o fim com detalhes em renda branca e uma estampa floral leve com tons de verde e vermelho.


Os tons de azul são quase iguais, bem parecidos. Azul não é uma cor forte, mas chama atenção, então resolvi completar com acessórios neutros (amo!) como a bolsa bege-creme e a plataforma nude.


Usei esse look para a comemoração do dia dos namorados na semana passada, que foi um almoço em um restaurante oriental bem bonitinho aqui de Salvador. É um look versátil, bom para restaurante, shopping, cinema, ou outra opção mais casual.


Utilizei meu óculos clássico levemente espelhado que vocês já conhecem. Não poderia combinar mais com o look né?


A plataforma traz um equilíbrio e elegância inquestionáveis para o look. É aquele up para a produção do dia que pode se esticar até o fim da tarde. Um charme!


Nada como um sapato que combina com praticamente tudo e faz a diferença. Essa plataforma foi da Sonho dos Pés (R$ 129)


E aí, gostaram do look do dia?
Vocês encontram mais lá no meu instagram e no snapchat (alissamagalhaes).

Beijos azuis!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários