Look de semana junina - Karl Lagerfeld para Riachuelo

junho 22, 2016

É semana de são joão, e como boa nordestina, estou no interior, mais precisamente na região da chapada diamantina (mesmo sem gostar das festas!), para curtir um clima friozinho e fazer postagens diferentes em lugares bem originais aqui pra vocês!

O look de hoje é composto de uma camisa da coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo + saia de couro fake e sapatilha. É um look relativamente simples, mas estiloso e com as cores da estação: preto e branco.


Vocês que me acompanham no snapchat alissamagalhaes, viram meus cliques logo que a coleção Karl Lagerfeld For Riachuelo foi lançada nas lojas. Muitas peças lindas e estilosas, mas com os preços nada amigos! Eu estava apaixonada por essa T shirt escrita Karl, mas não cheguei a comprar logo no lançamento.

Alguns meses se passaram, e nem todas as peças da coleção foram vendidas. Em um dos meus passeios pela Riachuelo do Salvador Shopping, encontrei a tee que queria tanto, por um precinho maravilhoso (foi 19,90) e era a única P. Como a forma da camisa é grande, amarrei na altura do umbigo, de lado, pra deixar mais moderninha e menor.


Fiz um match com uma saia cintura média rodada de couro fake preta para deixar o look bem equilibrado e harmonioso. A sapatilha bege e dourada finalizou bem porquê combina com tudo!


Como gosto das coisas bem combinadinhas e clássicas, apostei em um óculos preto arredondado da Mr. Cabana que é um coringa para esse tipo de produção. Leve, confortável e diferente.


Confesso que essas camisas divertidas, com frases, nunca fizeram parte de mim porquê fogem um pouco do meu estilo ladylike de ser. Mas, de um tempo pra cá tenho me rendido, percebi que fica lindo e super feminino quando usadas com uma saia bem girlie e sapatilhas ou salto, além de serem super confortáveis para o dia a dia!


Outras opções de peças para vestir junto com a t-shirt são as calças leggings, shorts, calças jeans e calças brancas. Preto e branco não tem erro! 


Quem tiver sorte como eu, pode encontrar essa e outras peças restantes da coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo nas lojas! Tem muita coisa linda e fácil de combinar.


Optei pelas sapatilhas porque deixam o look mais arrumadinho. Com a maquiagem e os acessórios certos, tô pronta pra sair!


E aí, gostaram? Legal essa nova coleção né?
Vocês encontram mais lá no meu instagram
Breve volto aqui com mais novidades e looks dessa viagem!

Beijos estilosos


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários