Cor no sertão

junho 24, 2016

Hoje foi dia de explorar o ambiente seco e único do sertão e o rio Paraguaçu que corta praticamente todo o estado da Bahia. A paisagem é linda e pitoresca, ideal para ensaios fotográficos. Quando estamos longe de casa, refletimos acerca de onde estamos e podemos ver tudo com outros olhos! Aprendi a valorizar cada lugar que conheço e frequento, e a explorar tudo o que cada um oferece.

O look de hoje foi para celebrar o calor, porque mesmo no inverno, o sol durante o dia fica implacável. Vamos de cropped e saia longa:


A combinação de top cropped estampado com saia longa monocromática é ideal para todas as estações, pois é um look simples e ao mesmo tempo sofisticado e moderno.


O cropped cruzado no colo traz sofisticação e segura os seios, o azul dá uma ideia de alegria e a saia longa nude rosada quebra um pouco e traz equilíbrio à produção.


Escolhi um óculos aviador marrom degradê, por ser bem solar e combinar com o look. Na maquiagem, um batom rosa forte pra dar vida.


O óculos é Rayban (R$ 495) e o batom é o Avelã da Eudora (R$ 17)


Como sou baixinha, (tenho 1,58m), quando visto saia longa gosto de usar plataforma ou alguma sandália de salto para alongar a silhueta. Sapatilhas não combinam com saia longa, ao contrário das rasteiras e salto alto.


Aliar conforto e beleza é minha dica principal. Vista sempre o que te faz sentir bem!


Na bahia nunca faz exatamente frio, então temos a vantagem de vestir cor o ano inteiro!


E aí, gostou do look de hoje?
Vocês podem ver mais no meu instagram e no snapchat (alissamagalhaes)
Em breve volto com mais um look no sertão!

Beijos sertanejos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários