Flores & Fast Fashion

novembro 14, 2016

Ainda é primavera e hoje estou aqui pra mostrar um achado lindo, confortável e elegante de uma fast fashion que a gente adora!

Sabe quando você quer um look diferente, mas prático? Tipo uma peça só mesmo?! E aí você quer aliar a estação, cores legais e caimento perfeito? É possível minha amiga!

Tcham tcham ram ram:


Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de peças longas (vestidos, saias, macacão) e eis aqui um look versátil, poderoso e comfy! Esse macacão é da Marisa e foi R$99. Ideal para as baixinhas e com uma estampa primaveril sóbria e linda!


Percebam como esse look é floral, mas ao mesmo tempo não é tão "chegay" exatamente por causa do azul marinho que é o plano de fundo. Azul escuro é sinônimo de elegância e sobriedade no look. Deu aquele equilíbrio que eu tanto adoro!


Pra deixar bem combinadinho, usei um salto mais baixo (8 cm) de tiras cor de caramelo que combina com tudo! Esse é da Vizzano e custou R$99, um coringa!


Achar looks lindos e sofisticados em lojas de departamento é possível sim, basta ter paciência e sair garimpando por aí! Vocês que me acompanham sabem, vale super a pena achar peças boas e pagar menos por elas!


E aí, curtiram meu look mulherão cheio de possibilidades? Bora ali almoçar, ou curtir um cinema, ou quem sabe ir em um aniversário?

Volto já, mas tô lá no instagram com conteúdo exclusivo pra vocês!

Beijo cheio de flor!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários