CliniHair Hidratação Profunda Liso Expert - Resenha Tratamento Profissional Niely

março 23, 2017

Hoje vim dar uma super dica pra vocês! Mais cedo (sim, post fresquinho!) fui buscar uma nova máscara de hidratação no shopping e achei uma linha que nunca tinha ouvido falar: a CliniHair, que é a linha profissional de produtos da Niely. 

Eu já estava querendo dar uma alternada nas ampolas e condicionadores que uso e estava realmente precisando de uma hidratação nova, então resolvi dar uma chance. Experimentei a Hidratação Profunda Liso Expert da CliniHair hoje e já vim contar tudinho pra vocês!


Primeiro de tudo: o preço! Meninas, essa belezinha aí da foto saiu pela bagatela de R$12,90. A gente que é ligada em cabelo bem sabe, é difícil achar uma hidratação boa por menos de R$50, né?

Essa máscara da CliniHair traz uma lista de possíveis benefícios para as madeixas: maciez, maleabilidade, brilho, hidratação, tudo isso com um efeito bem profissional!

O produto é enorme, vem com 430g! Como eu faço hidratação em média umas 3 vezes por mês, vai durar o ano inteiro!


Apliquei o produto mecha por mecha e assim que saí do banho, sequei o cabelo com o secador pra dar um efeito imediato.  Como é um produto mais profissional, basta agir o mínimo de 5 minutos nos cabelos que você já vê a diferença no enxágue. Vale também deixar uns 20 minutinhos com touca, deve ficar com um resultado ainda melhor!

Eu só pequei em uma coisa, não notei que esse produto era voltado especialmente aos fios com escova progressiva. Ele promete potencializar o liso dos cabelos com escova. Eu não uso escova progressiva no meu cabelo, sou escrava de chapinha porque tenho o cabelo liso, mas muito cheio, então para controlar o volume esse é o artifício que uso. De qualquer forma, essa hidratação veio a calhar! Mas descobri que existem vários tipos do mesmo produto, restauração, reconstrução, etc.


Essa é a textura dele, rende bastante! Gostei porque foi fácil de espalhar e retirar do cabelo e o pente deslizou com muita tranquilidade depois.

Eu substituí esse creme pelo condicionador na lavagem, mas se seu cabelo tem pontas mais secas vale lembrar de passar o condicionador antes e a máscara depois. E, não esqueçam, só se passa qualquer tipo de creme no comprimento dos cabelos, nunca na raíz, combinado?

Outra coisa importante, passeando pela internet vi várias colegas bloggers de cabelos lisos, cacheados e crespos que usaram e também aprovaram essa mesma máscara. Adoro produtos versáteis!

Agora vamos para o efeito da hidratação no meu cabelo! No rótulo, o produto diz que o resultado é maciez, brilho, leveza e um cabelo mais liso e hidratado. Ele cumpre tudo? Cumpre! Pelo menos o resultado no meu cabelo foi maravilhoso!


Percebam o brilho dos cabelos. Essa foto está sem efeito nenhum pra vocês verem o real mesmo! O balanço do cabelo é nítido.


Olha a cara de felicidade da pessoa. Nada como ter cabelos bem hidratados!
O resultado foi satisfatório, levando em conta a questão de ser uma hidratação de "farmácia". Me surpreendeu positivamente, já quero usar de novo!


E aí, ficaram com vontade de experimentar? Por aqui foi amor à primeira vista! Produto aprovado pelo resultado e por ser super econômico e prático. Qualquer dúvida é só me perguntar por aqui ou lá no direct no meu instagram @alissamagalhaes

Beijos e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários