Pepino Mask Avon - Máscara hidratante e refrescante para o rosto

abril 23, 2017

Hoje trouxe uma resenha de uma super dica de beleza para quem gosta de cuidar da pele do rosto. A máscara para o rosto Pepino Mask da linha Care da Avon foi um achado na minha vida e espero que seja na de vocês também!


Primeiro de tudo, essa máscara é à base de pepino. Você sabia que colocar rodelas de pepino nos olhos não é uma frescura dos filmes dos anos 50? Eu sou do time que acredita nessa prática e posso listar agora os benefícios do pepino para a pele do rosto:
- Ele melhora as olheiras
- Diminui o inchaço
- Esfolia a pele
- Ameniza as manchas do rosto

Só pelo ingrediente principal desse produto, eu senti que precisava dar uma chance e não me arrependi!


Além do pepino, essa máscara traz chá verde em sua composição, que previne as espinhas e cravinhos e deixa a pele mais seca, afastando a vermelhidão. Legal, né?

O produto promete um efeito refrescante e hidratante na pele. Ele diz que retira as impurezas, limpa e deixa aquele aspecto aveludado. Verdade? Vamos ver a seguir...


Essa é a consistência do gel. Ele seca super rápido, então o interessante é você aplicar camadas não muito finas na testa, têmporas, nariz, bochechas e queixo de forma eficiente com o dedo indicador.

O produto rende bastante, não precisa exagerar!


Logo após a aplicação, sua pele estará assim, úmida e brilhante. A máscara faz efeito e começa a secar no rosto em torno de 20 minutos, nesse meio tempo o ideal é deitar, relaxar, ler um livro ou ver tv.

A primeira sensação é a refrescância, você sente sua pele respirando! A cada minuto que passar você vai sentir sua pele endurecer. Comece a fazer caretas que a máscara vai começar a soltar aos poucos.


Quando o produto estiver no "ponto" para ser retirado, ele estará como na foto acima. Comece retirando no queixo e depois no resto do rosto. Enxágue o excesso de produto com água corrente.

Agora você vai perceber que sua pele estará bem lisinha e hidratada. Então, tudo o que a Pepino Mask promete é verdade? É sim! Verdade verdadeira! Minha pele se deu super bem com esse produto e eu super indico!

Ela é uma máscara sem contra-indicações, recomendada para todos os tipos de pele e o ideal é que esse procedimento seja feito pelo menos duas vezes na semana. Como rende bastante, a embalagem que possui 90 gramas dura uns bons 3 meses! Custa menos de 20 reais e você encontra em quase todas as campanhas das revistas Avon.

E aí gostou? Experimenta e me conta aqui depois. Eu amo essa máscara e seus benefícios!

Espero vocês com mais no meu instagram @alissamagalhaes
Beijos! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários