Look GarimpoModalissa - Flores no Outono

abril 02, 2017

Hoje é dia de post especial #LookModalissa. Fiz a composição do look de hoje em um dos meus garimpos! Eu amei o resultado, tomara que vocês gostem. Vem comigo!


Amo looks bem femininos, por sinal esse foi um dos que eu mais gostei de montar! Não importa a estação, certas cores e peças nunca deixam de ser tendência. É o caso do top cropped e das saias rodadas ou plissadas.


Esse é meu tipo preferido de look, um cropped clássico e neutro (daqueles que você pode usar mil vezes) combinado com uma saia floral. Essa da foto tem um comprimento ótimo, é rodada e levemente plissada ao mesmo tempo. Já o cropped tem um tecido mais durinho, o que é ótimo para segurar a postura. Elegância mode on!


Achei essas duas peças na loja Cynthia Tirzah do Salvador Shopping. Tanto a saia quanto o top custaram R$29,90 cada. Fiquei feliz, sim ou claro? Melhor coisa é se sentir linda, no seu estilo e pagando pouco, concordam?


O legal de um look girlie assim é que ele te deixa elegante e simples ao mesmo tempo. O salto de tiras nude, finaliza com uma super delicadeza, e a bolsa-saco dá o ar despojado e moderninho. A dica para montar um look feminino e delicado é sempre combinar uma peça neutra com outra de estampa discreta. Já disse o quanto amo esse tipo de look? Mais minha cara impossível!


Outra dica importante quando for montar um look, é ficar atenta à combinação das cores. Percebam que o cropped é rosinha bebê bem leve e a saia tem um fundo roxo cheia de florzinhas rosinhas. O match aí foi certeiro!


Eu sou do time que encontra a fineza do look nos detalhes. Gosto de tudo neutro, acho chic. Tem gente que gosta daquele detalhe de cor, já eu gosto de tudo "combinadinho". Por exemplo, a sandália e a bolsa são neutras, tons de nude, mesmo sendo tons diferentes de cor. Então minha mistura de paletas é bem tímida, mas funciona pra mim. Sempre siga o que te faz feliz!


Dou muita atenção para os detalhes de maquiagem também! Uma make forte com esse look não ficaria legal. Só marquei os olhos com delineador e busco estar sempre com as sobrancelhas bem feitas. Meu olho e sobrancelhas como já são escuros como meu cabelo são os pontos que prefiro destacar. 
No rosto só vai pó, blush e um batom nude (pra variar! haha)


O batom é o Nude Atração da Avon e ficou super harmônico na composição.


Percebem como a beleza fica nos detalhes?! Não tem segredo, é só buscar o equilíbrio entre cores, tecidos, materiais e peças.


Os acessórios também fazem a diferença. Sou do time do dourado e gosto de peças bem delicadas e minimalistas. Escolhi a argola angolana, um colar com pingente gota de luz e anéis com brilhantezinhos para finalizar.


E aí, gostaram do look? Eu, nem preciso dizer pela milésima vez que eu amei, né? Só para vocês terem uma ideia, já vesti esse mesmo look 3 vezes! Com salto, plataforma e sapatilha. É bom quando a gente se identifica e se sente bem com uma roupa!

Espero vocês com mais conteúdo legal no meu instagram @alissamagalhaes

Até a próxima, beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários