Tendência: Calça Cropped (antiga capri)

abril 19, 2017

Passeando pelas vitrines, notei uma peça bem presente nestas últimas semanas: a Calça Cropped, a antiga Capri, que tem o comprimento reduzido, vai até um pouco acima do tornozelo.

Resolvi pegar um modelo jeans escuro na Riachuelo e montar com algumas blusas para ver o que combinava ou não. O resultado dessas combinações mostro agora pra vocês!


O primeiro look é com esse blusão do Nirvana bem rocker, que traz uma pegada bem streetstyle moderninha! Ideal para estilizar, sem ficar over!

É bom lembrar que a calça, por ser menor, pode dar aquela ideia de diminuição da silhueta, então para não correr esse risco, invista em saltos de tiras, sapatilhas e outros calçados que evidenciem o peito dos pés!


Para o segundo look, escolhi essa bata com estampa sóbria ombro a ombro. Uma peça super feminina e elegante! Valoriza bem o corpo combinada com a calça cropped.


O terceiro look montei com essa blusa de mangas flare, estampada bem linda! Amei o mix de cores, achei bem chic. Curtiram também? 


Para o último look escolhi uma blusa bem contemporânea para uma produção dia a dia. Troquei o salto por uma rasteirinha dourada e ficou bem confortável!

A ideia é mostrar pra vocês que a calça cropped é uma peça tendência e bem versátil, dá pra montar vários looks de propostas diferentes com ela. E aí, gostaram?

Espero vocês com mais lá no meu instagram @alissamagalhaes

Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo calça assim! Vou passar na riachuelo para experimentar !<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fico feliz que gostou :) Gostei tanto desse modelo que acabei comprando rsrs O preço tava mara, saiu R$49,90! Beijos e obrigada por acompanhar 😊💋

      Excluir