10 comédias românticas para curtir as férias

junho 12, 2018

As férias de junho/julho estão chegando e nada melhor que ter opções de filmes para se divertir e distrair, não é mesmo?

Fiz uma lista com os últimos 10 filmes do gênero Comédia Romântica - disponíveis na Netflix - que adorei assistir para indicar aqui pra vocês!

1. A Última Música (The Last Song - 2010)

Esse clássico de Nicholas Sparks é lindo e emocionante! É de 2010, mas assisti há poucas semanas e me surpreendi positivamente com o romance (que virou real) entre os personagens de Miley Cyrus e Liam Hemsworth.

Foto: AdoroCinema

2. Casa Comigo? (Leap Year - 2010)

Esse filme, divertido e romântico, é para quem gosta de olhar a vida (e as opções) com olhos mais amplos. Também de 2010, tudo se passa na Europa em meio àqueles sotaques maravilhosos e estrela um dos meus atores preferidos, Matthew Goode.

Foto: Diário da Aninha Carvalho

3. Virando à Página (The Rewrite - 2014)

Hugh Grant faz um roteirista de sucesso de Hollywood até que se torna obsoleto para a indústria e vai trabalhar em uma universidade ensinando alunos que querem escrever, atuar e trabalhar na área do cinema. Mas aí ele se apaixona... e você vai ter que assistir pra saber!

Foto: Cineclick

4. DUDE - A VIDA É ASSIM (DUDE - 2018)

Essa é uma produção original Netflix que eu dei uma chance porque gosto muito de Lucy Hale e não me arrependi! É uma comédia adolescente que pode ser vista por gente de qualquer idade. Super fiquei entretida!

Reprodução Twitter

5. Ele não está tão afim de você (He's just not that into you - 2009)

Um dos filmes mais reais em termos de relacionamento. Quando você tem no elenco Jennifer Aniston, Ben Affleck, Drew Barrymore, Scarlett Johansson, e muitos outros, você sabe que a coisa é boa!

Foto Netflix

6. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic - 2009)

Ser jornalista, trabalhar com moda e morar em Nova York: um dia eu terei a vida de Rebecca Bloom! Brincadeiras á parte, esse filme é super divertido e acaba trazendo uma mensagem ótima sobre consumismo!

Foto: All Pop Stuff

7. A Filha do meu Melhor Amigo (The Oranges - 2011)

E quando sua filha se relaciona com seu melhor amigo? Adorei essa comédia, que tem um pouco de drama e que foi responsável pelo namoro e depois casamento de Leighton Meester (nossa eterna Blair) com Adam Brody! Também temos Dr. House no elenco, então nada mal...

Foto: AdoroCinema
8. Paz, amor e muito mais (Peace, Love and Misunderstanding - 2011)

Vivi pra assistir um filme em que Jade Fonda é uma avó hippie. E ainda por cima temos Jeffrey Dean Morgan e Chace Crawford no elenco...

Foto Adorocinema
9. O Príncipe do Natal (A Christmas Prince - 2017)

Esse original Netflix é super fofo. Um romance entre um príncipe e uma jornalista na época mais doce do ano. Adoro esses contos de fadas contemporâneos!

Foto: O que tem na nossa Estante


10. Amigas com Dinheiro (Friends with Money - 2006)

Outro roteiro bem realista que traz amigas, família, relação com filhos, trabalho, dinheiro... E com Jennifer Aniston, minha atriz de comédia preferida, em um papel super diferente!

Foto HBO Brasil

Já assistiram algum desses filmes? Gostaram das dicas?
Me falem aqui nos comentários ou lá no direct do meu Instagram

Vou amar dicas de filmes de vocês também!
Até a próxima, beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários