Resenha Pantene Hydra Intensify

junho 19, 2018

Hoje é dia de falar de 2 produtos que estou usando há 1 mês e que estão fazendo super bem para o meu cabelo!

Comprei o shampoo e o condicionador da linha Expert Pantene Hydra Intensify.e vim contar tudo pra vocês hoje!



Essa linha promete hidratar os cabelos. Eu sou fã de shampoo hidratante pois geralmente é o tipo de produto que deixa os fios com o volume mais controlado, além de deixar o aspecto de brilho e seda no cabelo.

Na primeira aplicação eu adorei o efeito dessa linha! Meu cabelo ficou super solto, macio e maleável. Notei também que a prancha deslizou melhor e consegui o efeito que gosto mais rapidamente.

É indicado usar essa linha quem tem comprimento e pontas mais secas e deseja ter um efeito liso prolongado no cabelo.



Pantene é uma marca que se tornou popular no Brasil, mas essa linha é mais profissional e deixou meu cabelo com aspecto de shampoo comprado na gringa.  Comprei na farmácia e o preço ficou em torno de R$30, cada.

Senti uma grande diferença na saúde das madeixas e ,inclusive, recebi muitos elogios de amigas pelo fato de o cabelo estar mais bonito e com um brilho inegável!

O ponto negativo é o cheiro do shampoo que não me agradou muito. Pelo fato de serem produtos hidratantes, é normal a raiz do cabelo ficar oleosa mais rápido, então esse também é um contra. No meu caso, lavo o cabelo de 2 em 2 dias.

Nota 8/10



Gostaram da dica de hoje?
Quem testar quero saber o que achou, hein?

Vejo vocês com mais conteúdo no meu instagram
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários