No provador da C&A - Looks casuais #GarimpoModalissa

setembro 03, 2018

Olá Setembro! Que tal começar a semana do mês da primavera com um garimpo de looks casuais?
Montei 5 composições no provador da C&A, e vou dizer pra vocês, até eu fiquei com vontade de atualizar o armário!

Dessa vez, resolvi garimpar peças mais finas de coleções novas com o objetivo de inspirar vocês. Os preços não estavam tão amigos, mas hoje o que vale são as ideias e possibilidades que a moda nos apresenta para melhorarmos nossa autoestima no dia a dia com muito estilo!

Escolhi peças que estão em alta como as calças listradas e pantacourts e outras que são atemporais como os maxi coletes e os jumpsuits.
Vem comigo!



Look 1 


Primeiro de tudo: o que é este maxi colete? Eu amo uma terceira peça, acho que deixa faz da composição um charme misturado com estilo. Adoro alfaiataria e versatilidade, que é o que esse look representa, concorda? 

Bata básica off-white, short rosé e o colete branco. Tons pasteis pra quê te quero!!

Look 2


Nada mais chique e atemporal do que o bom e velho macacão preto clássico! Os jumpsuits alongam e quando têm a cintura marcada, são super femininos!

Esse da foto era de malha e estava R$99.

Look 3


Um cropped preto fino com gola alta é um must-have. E a calça com listras verticais alonga a silhueta e é uma tendência super cool!

Esse look mistura o clássico com o trendy. Bem versátil e estiloso, né?

Look 4


Gosto muito da combinação de vermelho com creme. Escolhi um body básico e compus com a calça pantacourt que volta e meia está em alta e é super elegante!

Ideal para a temporada primavera/verão!

Look 5


O último look é uma opção para quem gosta mais de ousar. É uma segunda persperctiva para o maxi colete, dessa vez com um cropped e um short cor de mostarda mais curto.

É um look mais jovial, alegre, ideal para o verão, mas com um toque de maturidade que a versatilidade do colete estruturado proporciona.

Gostaram das inspirações de hoje? Espero que sim!

Espero vocês com mais conteúdo legal no instagram,
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários