Resenha "Meu Liso" Salon Line

setembro 20, 2018

Produto novo na área e já adianto que a resenha é boa hoje, viu?

Estava louca para testar um novo shampoo e hidratação, então fui na Bel Salvador (loja de cosméticos daqui de Salvador) e pedi uma indicação de um shampoo hidratante, que se adequasse bem à minha rotina de secador e prancha e que fosse em conta. Ufa! 

O (santo!) vendedor me indicou a linha Meu Liso da Salon Line que promete um efeito liso e alinhado no cabelo, não contém químicas na fórmula e sim ingredientes mais naturais como o amido de milho, e além de tudo é vegano, não testado em animais!

Continua aqui para saber detalhes e porquê eu gostei!
*Não sou muito boa em esconder o jogo, né? 


Vamos primeiro falar sobre o shampoo e enaltecer a estratégia de marketing que a marca utilizou para prender a atenção das loucas por shampoos!

Dizer na embalagem "Sem química nadinha!" e prometer um efeito "super chapado" tá na cara de ser caô de vendedor, né não? No mundo ideal sem mentirinhas seria maravilhoso, mas posso adiantar que eles não mentiram (tanto) assim não.



Primeiro, eu nunca quis e não acho bonito nem provável um efeito super chapado no cabelo. Gosto de movimento e naturalidade, mas a maneira jovial com que o produto foi bolado me chamou a atenção. O preço também, custou apenas R$14,50!

O segredo desse shampoo, que deixa o cabelo realmente macio e com maleabilidade para o secador e a prancha resultarem em um efeito liso e hidratado, é a combinação de 3 fórmulas juntas:
1. Amido de milho
2. Proteína do trigo
3. Mix de Aminoácidos

É bom lembrar que o ideal é aplicar o shampoo pelo menos duas vezes, massagear bem e enxaguar completamente.

Vou dizer pra vocês, meu cabelo pesado e volumoso ficou leve e tratado com uma pluma de carnaval. Eu simplesmente adorei! O cheiro que fica também é muito bom.


Confesso que, na maioria das minhas lavagens, substituo o condicionador por uma máscara de hidratação. 

Não sei qual seria o resultado da junção do shampoo com o condicionador. Mas posso dizer que o conjunto com a hidratação deu certo! Meu cabelo finalizou alinhado, sem frizz,  muito macio, com um brilho lindo e um efeito de hidratado mesmo.

Na embalagem é indicado que a máscara deve agir durante 20 minutos no cabelo. Eu deixei só 5 e fiquei feliz. Da próxima deixo os 20!

Ah, o preço? R$15,90 e parece que vai durar bastante.

Quer ver o resultado LOGO APÓS a PRIMEIRA lavagem?



Preciso alertar vocês de que essa linha é ótima e muito bem pensada, eu gostei bastante e continuarei sendo consumidora, mas vale lembrar que não é algo profissional (de salão) e que meu cabelo é virgem, sem química ou tintura, então o resultado pra mim foi bem satisfatório. 

Mas isso não quer dizer que qualquer mulher não possa usar. Super vale o teste!
Você já usou? Deu certo?

Eu já conhecia alguns produtos da Salon Line, mas esse me surpreendeu positivamente!

Nota 9/10

Mostrei vídeos e mais fotos do cabelo nos meus Stories do Instagram,

Beijos e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. EU AMO ESSA LINHA DA SALON LINE, SOU APAIXONADA PELO DEFRIZANTE! PRA MIM SUBSTITUI O CREME DE PENTEAR E TE FALO QUE É OTIMO E O EFEITO É LEVISSIMO!

    AMEI TEU BLOG!<3

    layllannalima.blogspot.com

    ResponderExcluir