Tchau 2018/ Resoluções 2019

dezembro 27, 2018

Mais um ano que se passa, e esse passou voando! Ontem 2018 começou, construiu histórias, deixou marcas, trilhou caminhos, e agora se despede para uma nova página ganhar vida.

Esse foi o ano mais intenso da minha vida. O ano mais difícil, o ano em que mais cresci. Afinal, o amadurecimento surge dos momentos de adversidades. Foi o ano que me despertou para a vida, a vida que eu tenho, que eu quero, a pessoa que eu sou em essência e o que eu estou fazendo no presente para viver o meu futuro.

Em 2018, pude perceber a importância que nossa saúde mental precisa ter em nossas vidas, percebi que trabalhar e estudar o que amamos faz toda diferença e que todos nós aprendemos todos os dias algo novo se quisermos. 

Tive a certeza que o autoconhecimento existe mesmo e é crucial para vivermos melhor. Todo dia descubro algo novo em mim, as qualidades e os defeitos. Pode ser assustador, mas é libertador e necessário, para evoluir.

A palavra desse ano foi crescimento, fui mais forte, mais humana e amei muito minha vida, minha existência e minhas possibilidades. Trabalhei minha fé, minhas crenças, minhas vontades e meus limites. Aprendi a valorizar cada presente e cada momento especial que a vida me concedeu.

Para 2019, espero e me esforçarei para ter um ano mais tranquilo, sereno. Que eu enxergue e agarre as oportunidades da vida, seja uma pessoa melhor com os outros, mas sem nunca deixar de ser fiel e leal a mim mesma. Que a vida seja vivida com leveza, sem tanta seriedade. Que os desafios sejam vistos com firmeza e motivação. 

Que os momentos negativos deixem aprendizados e se esvaiam, que os positivos dominem e façam morada na minha mente e coração. Que só gente boa cruze o caminho, e que eu seja alguém que faça a diferença. Que a natureza inspire, que o mundo se admire. 


Obrigada a você que significa parte importante dessas milhares de visualizações e trocas que eu tenho por aqui. É o meu espaço, mas ele só existe para tocar o coração das pessoas. Fazer refletir, inspirar. O objetivo do blog é acrescentar e entreter. 
Vamos para o 3º ano de Modalissa?

FELIZ ANO NOVO! Vamos ser felizes!

Que venham os próximos novos 365 dias. Seguirei aprendendo...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários