Review L'Oréal Elseve Reparação Total 5

dezembro 03, 2018

Dica boa é dica compartilhada! Hoje é dia de apresentar pra vocês minha opinião sobre o Shampoo Reparador L'Oréal Elseve Reparação Total 5, aquele mesmo da propaganda, sabe?

Eu gosto muito de testar novos shampoos, mas confesso que tenho um certo preconceito com produtos de farmácia, porém, sempre tive vontade de experimentar esse shampoo em específico, e mesmo sendo da linha mais popular Elseve, a gente pode confiar na L'Oréal, né?



O que prendeu minha atenção na embalagem foi a chamada "Plástica Capilar" que eu já fiz no salão uma vez e saí super satisfeita! Outra promessa interessante do produto é a eliminação da queda, pontas duplas, ressecamento, rigidez e opacidade, o que eu quero bastante, pois tenho pontas muito secas! 

Ainda não sei se esses "5 problemas, 1 solução" darão certo porque comecei a usar o shampoo agora, e esse tipo de dano precisa de tempo para ser completamente reparado, mas vamos à parte boa que eu já posso contar pra vocês: meu cabelo ficou um brilho só!

Esse shampoo tem vários prós, o cheiro é uma delícia, o cabelo fica muito macio, maleável e com muito brilho, efeito seda. Me surpreendi positivamente, especialmente pelo preço, a versão de 200ml saiu por R$13 nas Lojas Americanas. 


Outro ponto positivo foi a raíz do cabelo que ficou limpa sem aquele aspecto áspero. Eu gosto de shampoos hidratantes por causa das minhas pontas secas como falei anteriormente, mas dei um tempo no uso porque a raíz já estava ficando oleosa, então escolhi esse Elseve por ser um meio termo e não me arrependi!

O cabelo está com aspecto de limpo e saudável, nada de efeito óleo. Mara, né?

Achei importante o shampoo trazer a questão da reposição dos nutrientes do cabelo que perdemos no dia a dia e nem nos damos conta, e de prometer reparar a estrutura do fio que fica frágil, então a cicatri-ceramida funciona aliada ao ômega, deixando o cabelo com mais saúde. Podemos esperar um cabelo mais forte, com menos queda. Yay!


Aprovado! Por ser um shampoo barato e mesmo assim fazer bem para o cabelo, eu super indico o uso.
Nota 7/10

Veja vídeos e fotos do resultado do meu cabelo nos meus Stories do Instagram
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários