Sonho, logo existo

Você costuma levar sua vida no automático ou é movido por seus sonhos? 

Aliás, você tem sonhos? Um objetivo que signifique algo forte e intenso na sua vida? Tem metas a serem cumpridas para conquistar alguma coisa maior?

Tanta gente acha que sonhar é perda de tempo, tanta gente prefere viver uma vida comum, ordinária só para não correr riscos e viver no comodismo. Eu acho que viver na mesmice é que é realmente uma grande perda de tempo. Sonhar grande, pequeno ou não sonhar são ações que trazem o mesmo esforço. Melhor viver inspirado!

A vida não é acomodação e sim evolução. E para evoluir a gente tem que se motivar, ouvir nosso íntimo, fazer diferente. Todo mundo merece uma vida interessante e aí é que o sonho entra, ele ressignifica tudo. Eu prefiro enxergar assim!

Pense no prazer de comemorar cada pequena conquista, de conseguir aquilo que parecia tão difícil mas que você conseguiu com a persistência e trabalho de todo dia... nada melhor, né?

O sonho move, faz a gente ter sede pela vida, gera a melhor competição de todas, a com nós mesmos, a gente cresce, amadurece com as frustrações (que by the way precisam estar no caminho) e aí valorizamos quando realizamos o que tanto desejamos!

Esse post é só para te encorajar a viver do jeito que você sonha e tem vontade! A vida é uma só e a única coisa que deve pesar nas nossas costas são as histórias e experiências a que nos permitimos. Que seja uma vida leve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário