Resoluções de ano novo 2019-2020

dezembro 22, 2019

2019 passou voando. Acho que foi o ano mais corrido que tive na vida.

Na primeira metade, meu desafio maior foi encontrar paciência dentro de mim. Paciência pra compreender o tempo da vida, pra estabelecer propósitos, para andar com calma.

A segunda metade foi um furacão. Novo emprego, novos amigos, novas prioridades. Esperava que certas coisas acontecessem e elas aconteceram. Agradeci tanto. Tive que aprender a lidar com novas situações, tive que amadurecer, construir uma nova configuração de vida que abraçasse todo o crescimento que eu comecei a viver.

Esse ano foi tão difícil, mas ao mesmo tempo tão transformador. Vivi coisas que me fizeram evoluir, que me deixaram em um patamar onde não há mais volta. Estou inserida hoje em uma versão minha que sinto muito prazer em ser, não gostaria de ter nenhuma outra vida que não fosse essa, a de agora.

A importância de viver o agora foi o que esse ano trouxe pra mim, e que é também uma das resoluções que vou levar pro início da nova década: aproveitar o presente. Os dias do jeito que forem, as pessoas do jeito que forem, eu do jeito que for.


O novo não me assusta mais. Ele me move. Não saber o que vai acontecer em 2020 me enche de todas as expectativas mais doces possíveis.

Sei que a cada dia vou me mover ao que me espera, ao que está pronto pra me receber. Não importa o que seja. 

Confio mais em mim. No que posso fazer, no universo, no que me cerca. Sou mais esperta, me cuido mais. Não vejo a tomada de decisões como responsabilidade e sim como liberdade. Ao mesmo tempo estou mais responsável, levo mais a sério o que faço. A vida tá mais leve, não imponho tantas condições assim, mas também sei o que mereço.

As principais metas e resoluções são: saber e aceitar errar e erros dos outros, apreciar cada vez mais minha própria companhia, colecionar bons momentos e boas ações, investir no meu crescimento pessoal.

A vida é uma oportunidade que deve ser honrada. E é isso que eu quero viver no próximo ano, a plenitude de existir, de ocupar um plano, de inspirar pessoas, de agir, de sonhar, de realizar.




Feliz 2020 😊

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários