Coco Loco Lee Starfford - Review máscara de nutrição

junho 01, 2020

Meu cabelo adora máscara de nutrição. É a parte do cronograma capilar que mais dá certo pra mim!

Eu gosto muito de produtos de coco para nutrir meus fios. Há meses atrás comecei a paquerar a máscara Coco Loco de Lee Starfford na loja da Sephora. sempre sentia aquele cheiro delicioso de coco, mas nunca comprava porque achava o preço salgado demais (cerca de 70, 80 reais), mas sabia que um dia iria me render.

Nesse período de pandemia, resolvi fazer algumas compras online e, até que enfim, investi nessa máscara. Spoiler alert: valeu SUPER à pena!


Vou contar pra vocês os pontos que mais me chamaram a atenção sobre essa máscara:

-O efeito nutritivo
Logo no banho você sente que a máscara rende muito e que o cabelo absorve o produto bem rápido. O enxague também é rápido e não fica aquele aspecto pesado ou oleoso. 

-Maciez e brilho
O cabelo fica muito macio, brilhando e sedoso. Efeito salão de beleza!

-Volume controlado
O cabelo fica mais liso e o volume bem uniforme.

- O cheiro
É muito bom pra quem gosta de coco como eu. Fica no cabelo uns 4 dias diretos, forte e nada enjoativo. Fico cheirando meus fios toda hora!

De pontos "negativos" eu ressaltaria a falta de controle de frizz (poderia ser melhor), mas nada que comprometa o resultado final.


Essa é a foto do meu cabelo logo após lavar o cabelo (com um shampoo de coco de outra linha, pra potencializar o efeito de nutrição e o cheiro do coco) e a máscara Coco Loco. No segundo e terceiro dias o cabelo ficou ainda mais bonito!

Para evidenciar ainda mais o efeito, gosto de secar o cabelo com o secador e passar prancha penteando o cabelo, de forma mais natural.

É uma máscara que vale o investimento, nutre os fios, deixa o toque macio e um cheiro muito bom. Comprei no site da Sephora Brasil por R$66.

Nota 9/10

Até a próxima!
Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários