Roupa é pra se repetir sim!

julho 21, 2020


Você repete roupa?

No mundo de hoje, principalmente no pós-pandemia, a ideia de moda inteligente e minimalista ganha ainda mais força. Roupa não deve ser descartável, e o post de hoje é sobre isso.

Quando escolhemos uma peça para vestir, estamos mostrando ao mundo nossa própria identidade. A importância da moda é percebida também a partir do nosso autoconhecimento.

Separei algumas dicas pra vocês repetirem roupas sem ficar aquela sensação de “só visto as mesmas peças sempre”. Como gosto de dizer, a moda é democrática e cheia de possibilidades.


1 – Seja fiel ao seu estilo.

Não importa se você é clássica, básica, romântica ou alternativa. Siga suas próprias tendências e gostos.

2- Invista em peças atemporais

Peças versáteis que combinam com até outras 3 são necessárias em qualquer armário. As possibilidades existem e devem ser exploradas. 

Vale testar e experimentar sem medo aquela blusinha estampada com short, saia e calça, por exemplo. Aquele short com salto, tênis ou com uma sobreposição. Entendem como é possível repetir peças e garantir looks totalmente diferentes?

3 – Qualidade é mais importante do que quantidade

Invista em peças de qualidade. Às vezes vale à pena pagar um pouco mais para garantir a longevidade do nosso armário. Dá para usar e abusar de peças de qualidade por muitos anos!

As dicas te ajudaram? Te fizeram refletir?

É importante aliar algumas estratégias na hora de montar ou renovar seu guarda-roupa e os principais pilares de um armário consciente são: autoconhecimento + versatilidade + qualidade.

Vamos todos juntos repetir roupas e sermos felizes esbanjando nosso estilo pessoal por aí?

Um beijo e até a próxima!
@alissamagalhaes

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários