Sobre ter 25 anos

julho 01, 2020

1º de julho é o meu dia. E em 2020 já são 25 anos vivendo nesse mundo.

25 é uma idade marcante pra mim. Sempre tive a curiosidade de saber onde eu estaria nessa fase da vida.

Esse período delicado e desafiador de pandemia que todos nós estamos inseridos com certeza mudou muita coisa dentro de mim, me fez enxergar tudo de forma diferente, me fez sofrer, me fez aprender, me fez valorizar. 

Por outro lado, exatamente no momento que prezamos tanto por salvar vidas, é também hora de celebrar minha existência. E é isso o que eu vou fazer hoje.


Eu tô naquela fase do início da vida adulta em que cada ano faz a diferença, então é preciso estar atenta a cada passo que dou durante o percurso, fazer uma constante auto observação é importante.

Durante o último ano, fiz bons amigos, tive experiências de trabalho super positivas, tive que aprender a lidar com perdas, tive ganhos, me apaixonei, desenvolvi mais meu lado racional, me tornei especialista, aprendi na marra a equilibrar minhas emoções intensas e outras tantas coisas que ainda estou no processo de descobrir.


Ter 25 anos pra mim significa um tanto de coisa, mas a principal delas é viver sem pressões, fazer planos, mas ao mesmo tempo aceitar e aproveitar o tempo da vida.

Investir em mim, valorizar as pessoas que eu amo e o que eu amo fazer, viver com plenitude a minha juventude e agradecer todos os dias por não me faltar nada.

Sou feliz e confio na boa energia que eu dou e recebo. Que venha um novo ano pessoal cheio de luz!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários