Cabelo de salão em casa = Conheça Elseve Hidra Preenchedor [Ácido Hialurônico] e Elseve Cicatri Renov

março 27, 2022

É possível ter um resultado de salão em casa com produtos acessíveis? A linha Élseve Hidra [Hialurônico] me mostrou que sim! Eu que gosto muito de alternar shampoo/condicionador/máscara, achei nessa linha uma opção mais barata para aliar na minha rotina capilar!

Abaixo, vocês vão ver como deixar o cabelo bonito e com aspecto saudável com produtos com essa linha Élseve, de L'Oréal Paris.


Primeiro de tudo, vamos falar sobre o poder do ácido hialurônico, substância famosinha responsável pelo seu poder preenchedor (seja na pele, no cabelo, etc). A Elseve, linha acessível da L'Oréal, que encontramos em farmácias e supermercados, foi super esperta ao lançar essa linha, que além de shampoo e condicionador, também conta com máscara de hidratação, hidratação noturna, entre outros produtos.

Basicamente, a linha promete um cabelo mais hidratado, alinhado, leve, solto e macio, sem pesar. Já faço uso da linha há quase 1 ano, mas foi difícil tomar a decisão de experimentar, já que tenho a raiz oleosa.


Para conhecer o resultado de fato, resolvi comprar, e o resultado disso é que durante esse quase 1 ano que conheço os produtos, já comprei 4 vezes e sigo indicando!

Um ponto super importante: o custo-benefício. É possível achar nas farmácias as versões de shampoo e condicionador entre 12 e 20 reais, a depender do tamanho. Eu gosto de comprar o kit do Shampoo maior 375ml com o condicionador menor de 170ml, já que uso o shampoo duas vezes e o condicionador uma só a cada banho, assim eles acabam juntos e não sobra nada! Esse kit geralmente custa apenas 20 reais!

O shampoo preenche e o condicionador sela os fios, uma dupla de sucesso!


Sabe a melhor parte? No próprio banho você já consegue sentir seu cabelo mais hidratado, uniforme, macio... o efeito preenchedor, com fios mais robustos e com o volume e frizz controlados, já dá pra sentir no momento de secar o cabelo! O efeito é incrível para um produto com preço tão acessível!

No meu caso, consigo segurar o efeito por 2 dias, já que tenho a raiz oleosa. E super vale à pena!

Depois da lavagem, uso o protetor térmico/leave-in também da Elseve, o Cicatri Renov, que custa cerca de 10 reais, nas farmácias e afins. É um creme com textura média, que espalha bem no cabelo, protege os fios e potencializa o efeito do shampoo e condicionador:


O Cicatri Renov é um produto multifacetado que protege, sela, confere brilho, desembaraça, controla frizz e muito mais e realmente, o resultado é ótimo! Como esse é um post de custo-benefício, ele atende completamente!

Depois de aplicar o equivalente a uma moeda do Cicatri Renov no meu cabelo, deixo o cabelo secar naturalmente uns 10 minutos e aí uso a escova secadora para ajudar a alinhar os fios. Em 15/20 minutos fico pronta!

Vejam nas fotos abaixo o efeito assim que o cabelo fica pronto:



Elseve Hidra Hialurônico é uma linha que indico de olhos fechados para todos os tipos de cabelo! Se no meu cabelo que é misto (raiz oleosa e pontas secas), ele faz milagre, imagina em quem tem cabelo ressecado? É uma ótima pedida para ter como opção na rotina capilar!

Ah, o cheirinho é uma delícia e fica por dias!!

Nota final pensando em qualidade, custo-benefício, resultado:
8
🌟🌟🌟

Beijos e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários