Look romântico: body+renda

Sabe quando a gente monta um look por acaso e dá certo? O look de hoje mistura um estilo com uma tendência. É o romântico com o contemporâneo.
O romântico geralmente vem em cores de tons pasteis e tecidos como renda ou estampas florais, já o contemporâneo é um conceito super amplo, e no look de hoje ele vem representado pelo body:


Não comprei essas duas peças pensando em usá-las juntas, mas quando fiz a composição, adorei! O body que é, por personalidade própria, uma roupa justa, quebrou um pouco a seriedade da saia de renda rosa claro e vice-versa.


O salto de tiras nude deixa tudo ainda mais clean e feminino. Eu amo essas cores juntas! Me traz paz no look.


A bolsa coringa tem que estar presente. Essa é um modelo hand-bag que eu adoro e que super combina com essa ideia de tranquilidade de cores e estilos!


Esse tipo de look é ideal para um evento mais elegante, seja de dia ou a noite! Um jantar, aniversário, comemoração, etc


Super chic! Eu fiquei apaixonada por esse look inesperado!


O body com decote e gola alta melhora a postura e segura os seios. Além de ser um modelo diferente, ele fica lindo por não ser tão informal como a maioria dos bodys é. Nunca pensei que fosse achar um que pudesse me deixar elegante e que fosse versátil ao mesmo tempo! Confesso que esse é meu primeiro body, por não ser exatamente uma peça que seja do meu gosto em termos fashionistas nunca tinha gostado de nenhum, mas esse fez minha cabeça, e muito!


Já a saia é toda rosinha com forro e coberta com um tecido bem fofo de renda. Uma graça com comprimento ideal e um toque candycolor!


Para a maquiagem, escolhi produtos claros e singelos. Só marquei o olho com um delineado mais grosso, mas investi mesmo no blush rosinha e no batom nude para ficar harmônico com a roupa!


Como o body tem gola alta, resolvi não usar colar e só um brinco de duas argolas ovais paralelas pra seguir com a ideia de elegância.


Quase não consegui tirar esse look no dia desse ensaio. De babar, né?




Sabe o melhor dessa roupa? Não comprei em shopping! Garimpei em uma feira. Olha o que a gente pode encontrar se nos desprendermos um pouco da rotina e dos padrões. Muito mara!


Espero que vocês tenham gostado e se inspirado com a minha ideia e materialização de look romântico!
Estou lá no meu instagram@alissamagalhaes

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário