Conjuntinhos: A cara das férias!

dezembro 06, 2016

O look de hoje é super fresh, moderninho e a cara dessas férias de fim de ano! Os conjuntinhos vieram com tudo em 2016. Eu adoro!


O cropped com as mangas no estilo Flare e o shortinho de cintura média combinam totalmente, e a estampa étnica-floral finaliza super bem, né?
Super primavera!


Os detalhes laterais do cropped com os lacinhos dão um toque de contemporaneidade que fazem o look ser versátil. Dá pra usar de tarde tanto com uma rasteira mais arrumada ou uma sapatilha, ou arrasar na pose com um saltão 15cm nude como esse da Zara que eu escolhi. Um salto vermelho cairia super bem também!


É um look divertido e ao mesmo tempo elegante devido à modelagem. É também super confortável por ser inteiramente de algodão! É uma delícia no corpo e super fresco!


Como vocês sabem, eu gosto muito de formar composições harmônicas, então o batom vermelho e o óculos espelhado foram propositais. Tudo combinadinho!


Mais detalhes!


Esse look foi um presente que ganhei, então não sei dizer de qual loja foi! Mas vocês encontram esses conjuntinhos em praticamente todas as lojas de fast-fashion como Zara, Renner, Forever 21 e em lugaress como Farm, Dress To, etc.


E aí, gostam do look de hoje?
É uma boa pedida investir nessa tendência fofa dos conjuntos!

Te espero com mais lá no instagram

Beijos felizes de férias!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários