Look verão&férias - Baixio-Bahia

dezembro 26, 2016

O último post de look do dia de 2016 é super colorido, a cara do verão! Usei na viagem de Baixio que você encontra detalhes clicando aqui.
Quando a gente veste cores mais quentes tudo fica mais alegre ao redor, né? Mais vivo! Essa é a proposta desse look: vivacidade e alegria. 


Eu ando muito na vibe dos conjuntinhos. Acho que são ideais para as estações mais quentes por serem confortáveis e versáteis.
Usei o look da foto em um ambiente praiano e combinei com a rasteira Beach Slide da Melissa.


Olhem o detalhe das costas, que graça! Na frente é um cropped cruzado e atrás é corte convencional. Achei lindo! E a rasteira caramelo/bege combina com tudo, né?


Esse mix de cores/estampas mais vivas são ótimas para passar a manhã/tarde em algum lugar ensolarado! Passeio com família, amigos...


O legal desses looks-verão é que dá pra abusar nas cores também dos acessórios e da make. Eu optei na maquiagem por um batom malva, mas um vermelhão também ficaria ótimo!


O short leve de cintura alta alonga a silhueta e casa perfeitamente com o cropped:


No primeiro dia que vesti, não deu mais vontade de tirar! Você encontra conjuntinhos assim em lojas de departamento, em grifes 18+ e em boutiques do centro da cidade.


E aí, gostam do look de hoje?
Vamos viver a alegria do verão!
Espero vocês com mais lá no instagram 

Beijos quentes!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários