Look Preto e Branco - Prévia Outono

janeiro 25, 2017

O verão ainda não acabou, mas a gente bem sabe que no mundo da moda, muitas vezes, as coisas são imediatas e instantâneas.
Em uma das minhas andanças por lojas em promoção, achei duas peças que casaram perfeitamente e que têm juntas a cara da estação mais suave de todas: o Outono.

Hoje, vou mostrar o look completo pra vocês se inspirarem e começaram a garimpar para quando o friozinho começar a bater (ou pelo menos aqui em Salvador, quando o calor começar a diminuir).


Preto e branco juntos fazem uma combinação clássica, coringa e versátil. Dá para ser vestida no outono/inverno ou primavera/verão, a diferença vai ser dada pelo match das cores com as peças.


A blusa cropped (tendência que veio pra ficar, independentemente da estação do ano) com gola alta e tecido mais grossinho é ótima para o outono e a saia preta de renda rodada é um must-have ideal para uma saída à noite.


Essa composição de gola alta+renda e salto preto é o muito elegante. Dá pra ir naquele aniversário, ou para um jantarzinho, ou uma comemoração... Muitas opções!


O legal de comprar no verão peças para usar no outono é o precinho! O cropped é da Opção Jeans e foi 40 reais! A saia preta com uma estrutura de babar foi da C&A e foi 30 reais. Vale a pena ou não vale?


Um look chic e moderno ao mesmo tempo, concordam? O salto de tiras preto finaliza e dá um up total na produção.

Agora vamos para os detalhes do look de hoje:


Minha combinação preferida é sem dúvidas preto, branco e vermelho. Nada como um look P&B com um batom vermelhão lindo né? Chama a atenção na medida certa.


Um tom clássico como esse vermelho médio, que fica entre o aberto e o fechado, nunca sai de moda! Esse é o número 1 de Anaconda Cosméticos.


Deixei o olho com um delineado mais marcado e grosso para dar aquele carão! O look finalizado é um impacto só né? Pra se destacar em uma noite de outono ou inverno combine um look preto e branco com uma boa maquiagem e pronto, não tem erro!


E aí, curtiram?
Desse jeito até dá vontade que o outono chegue logo pra arrasar em produções mais caprichadas!

Espero vocês com mais no meu instagram @alissamagalhaes
Mil beijos e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários