Looks para trabalhar com peças do armário! #VLOG

janeiro 18, 2018

O ano começou e estamos oficialmente de volta por aqui! Fiz meu primeiro vlog da vida e escolhi um tema que adoro: garimpar peças no meu próprio armário e montar looks confortáveis, estilosos e cheios de personalidade para trabalhar em 2018!

*Vou mostrar uma prévia por aqui, mas todos os detalhes estão no vídeo que já está no youtube e você confere logo aqui abaixo no post!

Escolhi montar looks com calça e dividi da seguinte forma: calça skinny jeans, calça flare e calça branca de alfaiataria. Meus 3 tipos preferidos de calça e que são lindos e charmosos para vestir no ambiente de trabalho. Você confere tudo agora:

1. Calça skinny jeans 

Comprei esse modelo de jeans das fotos em Londres na minha última viagem na loja de departamento queridíssima de nós fashionistas, Primark (da Oxford Street), por apenas 7 libras, o que me custou em média 35 reais. Montei looks com blazer acinturado, camisas finas e colete. Opção é o que não falta!


2. Calça Flare

Flare é meu modelo preferido de calça porque além de alongar a silhueta da baixinha de 1,59m aqui, ela traz uma elegância e modela o corpo de uma forma que valoriza muito! Combinei esse modelo de calça que comprei na Marisa por R$99 com camisaria fina e blusa baby look, mas outras composições são super bem vindas como batas, blazers e casacos.


3. Calça branca em alfaiataria

Amo peças em alfaiataria! Vocês que me acompanham aqui e no Instagram sabem que meu estilo é muito clássico, e pra mim, não há melhor jeito de expressar a feminilidade e a elegância! Essa calça linda com essa modelagem super chic (a barrinha ajuda!) é super versátil. Combinei com blazer, com colete, fiz sobreposição de peças e até misturei com jeans!


Todos os detalhes da montagem desses looks está no MEU PRIMEIRO VLOG! É só dar o play e assistir:


Até a próxima!
Espero vocês no meu Instagram @alissamagalhaes

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários