TOP 10 SÉRIES NETFLIX - #Férias

janeiro 08, 2018

Janeiro é época de férias para a maioria de nós, e para comemorar esse mês de descanso, é sempre bom termos opções do que fazer em casa quando não estamos na praia, nos restaurantes, viajando ou curtindo com os amigos e família, né?

Pensando nisso, hoje vou mostrar minha lista de séries que mais amo assistir e "reassistir" na Netflix para inspirar vocês! É legal que assim a gente também acaba se conhecendo mais, amizades sinceras começam quando os gostos por séries coincidem, né não? Espero que vocês concordem e gostem das minhas escolhas! 


1º - FRIENDS


A melhor série de comédia de todos os tempos se chama Friends e reúne tudo que a gente adora: relações com os amigos, amores, experiências, bobagem e Nova York! Pra quê melhor?

A série foi ao ar em 10 temporadas de 1994 a 2004, mas é mais atemporal do que aparenta! Super atual e engraçada em todos os episódios, você vai super se divertir! É daqueles clássicos que não tem como não amar. Eu já assisti cada episódio mais de 10 vezes e não canso, tá bom pra vocês?

2º - GOSSIP GIRL


Moda, amigos, dinheiro, poder, construção e desconstrução de caráter, luxo, conflitos e tudo o mais que  uma pessoa jovem e rica moradora do Upper East Side em Manhattan pode ter na vida. 

Gossip Girl é uma série super importante e especial pra mim porque me fez crescer e me ajudou no meu autoconhecimento e identidade na época da minha adolescência. A série foi ao ar de 2007 a 2012 e eu acho que toda jovem mulher deveria assistir. É incrível! Desde os figurinos aos diálogos, trilha sonora e locações de todas as 6 temporadas. Amo!

3º - GILMORE GIRLS


A série mais especial de TODAS! Gilmore Girls mostra a relação de mãe e filha, a vida de uma forma simples, leve e engraçada, relacionamentos, falhas e acertos, desenvolvimento e fases da vida, conflitos familiares e muito mais.

Aquela série que a gente também consegue repetir os episódios sem cansar nunca! Foi ao ar originalmente de 2000 a 2007 e é super atual. E a Netflix fez uma grande surpresa para nós fãs e lançou o Revival da série em 2016. Mais de 150 episódios pra gente ser feliz. Assistam!!

4º - THE GOOD WIFE


Na minha opinião, a melhor série que envolve Direito e Política (e tudo o que cerca essas duas coisas). The Good Wife reúne um roteiro incrível, um elenco impecável que traz atuações memoráveis e uma história daquelas que você torce, odeia e ama ao mesmo tempo!

Com o total de 7 temporadas, essa série que eu amo e acho a melhor em termos de direção e roteiro foi ao ar de 2009 a 2016 e já entrou pra história! Se você, assim como eu, ama um drama de tribunal, PRECISA assistir!

5º - SCANDAL


Outro drama que envolve direito e política, mas com muito (muito!) sangue. Scandal tira todas as nossas dúvidas sobre a Casa Branca e como as coisas funcionam na política dos Estados Unidos, com uma certa licença poética, é claro!

É daquelas séries que a gente fica vidrado e na expectativa por novos episódios! São 7 temporadas, 6 já estão disponíveis na Netflix porque a sétima (e última!) está no ar agora nos EUA. Super indico!

6º - THE CROWN


The Crown conta a história e toda a saga Real da Rainha Elizabeth. Para quem ama história e se interessa pelos bastidores da família real britânica, essa é A série!

Com duas temporadas por enquanto, The Crown ainda está em andamento e é fantástica! Estou adorando assistir. A Netflix investiu tantos milhões, que a série se aproxima muito da realidade. Vale à pena!

7º - HOW TO GET AWAY WITH MURDER


Gosta de ficar ansioso, revoltado e surpreso com cada episódio de uma série? How to get away with Murder é a série pra você então. Cada episódio traz a lei, assassinatos e outros crimes, e é uma sequência e dá vontade de assistir todos no mesmo dia!

Elenco ótimo, direção maravilhosa e uma história que saiu de uma mente muito criativa! 

8º - GRACE & FRANKIE


A vida de duas idosas de mais de 70 anos depois de descobrirem que seus maridos eram gays. Grace & Frankie faz rir, emociona e me fez ter muito respeito pela vida de quem está na terceira idade. Fora que dá pra você pensar bastante e se questionar em relação ao futuro.

Jane Fonda e Lily Tomlin arrasam nos papéis e desconstroem toda aquela imagem de vovó que a gente tem. A série já tem 3 temporadas e a 4ª entra na Netflix no próximo dia 19 de janeiro. Não vejo a hora!

9º - PRETTY LITTLE LIARS


PLL é um thriller que mistura amizade, ficção, drama e o legal é que é uma linha do tempo que mostra a vida de 5 amigas desde a adolescência até a vida adulta!

Por ser ficção, não dá para se identificar com a história, mas dá para se relacionar bastante com as personalidades das personagens. A história é super criativa e bem costurada. Todas as temporadas já estão na Netflix.

10º - REVENGE


Mais um clássico para esta lista! Revenge é uma série que dá calafrios! Vingança, bons diálogos, enredos mirabolantes mas viciantes, atores maravilhosos e uma história nada convencional.

De 2011 a 2015 e com 4 temporadas, é uma série que vale à pena ser assistida!


*BÔNUS SÉRIES QUE NÃO ESTÃO NA NETFLIX*

- THE BIG BANG THEORY
- HOW I MET YOUR MOTHER
- THIS IS US
- SEX AND THE CITY
- THE MIDDLE
- LAW & ORDER SVU

Gostaram das minhas escolhas? Adoro todas essas séries que listei, e a cada dia vou conhecendo uma nova e mostro por aqui e no Instagram também, combinado? 

Até a próxima e boas férias!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários