Looks da Semana

março 18, 2018

A semana começou corrida e acabou bem light pra mim, trouxe os looks que usei para inspirar vocês nesse finalzinho de verão.

Em breve, o outono chegará com tudo por aqui!


1. O primeiro look traz uma proposta mais básica, porém escolhi peças mais finas. A bata branca de tecido fino e detalhe no colo e pescoço é super chic e a calça jeans escura skinny finalizou com bastante elegância. Escolhi a plataforma nude pelo conforto e feminilidade. Usei esse look para uma palestra e reunião da pós-graduação. 
Blusa Ana Preta, Calça Primark (última viagem para Londres), Plataforma Sonho dos Pés, Bolsa Monica Sanches

2. O segundo look é um vestido médio elegante e casual, ideal para um dia a dia mais arrumado e pensado! Nada melhor que peças únicas, né? Vestido é prático e deixa a gente com aquele poder! Usei esse look para resolver alguns compromissos e depois no fim do dia encontrei com uma amiga em uma coffee shop.
Vestido Cynthia Tirzah, Bolsa Sonho dos pés


3. O terceiro look tem uma pegada mais étnica, já a cara do outono! É um macaquinho que usei no meu aniversário de 20 anos (lá se vão quase 3 anos, peça boa é isso!). Usei para ir fazer garimpo de outono no shopping, e esse garimpo já está nos Destaques dos Stories no meu Instagram. Nada como a praticidade de uma peça única, novamente!
Macaquinho In the street, Mini platagorma Eggos Shoes

4. O quarto e último look também traz um estilo mais básico como o primeiro look lá em cima, mas com um toque de tendência. O body cinza combinou perfeitamente com a calça flare. Eu adorei porque é um look que super valoriza o corpo e alonga a silhueta! Vesti para sair com as amigas em um fim de tarde de sexta-feira!
Body Riachuelo, Calça Flare Marisa

Gostaram das inspirações de hoje?
Espero vocês com muito mais lá no instagram, ok?
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários