Pantene Liss Effect - Kit de Tratamento Capilar

março 25, 2018

Hoje é dia de resenha de produto de beleza porque a gente ama!
Há 3 semanas, mostrei pra vocês nos Stories do meu Instagram o kit de tratamento capilar Liss Effect da Pantene, e hoje vim dar todos os detalhes aqui no blog!


O kit contém 2 ampolas e 1 finalizador e promete controlar o volume dos fios, melhorar o frizz e alinhar as madeixas, para dar aquele efeito de escova que deixa o cabelo bem arrumadinho, sabe?

As ampolas são indicadas para serem usadas após o shampoo em substituição ao condicionador, e depois, com o cabelo úmido, o finalizador Leave-in deve ser aplicado, sem enxágue!


A ampola atua no controle do volume do cabelo. No próprio banho, na hora do enxágue do produto dá para perceber aquele efeito hidratante.

Cada ampola dá para ser usada até 3 vezes! (Basta um pouco para conseguir que o cabelo fique hidratado).


Já o finalizador, atua também como um selador das cutículas do cabelo. A combinação da ampola com o leave-in deixa o volume do cabelo controlado. Ajuda mais ainda se a gente combinar com secador e prancha, que selam ainda mais os fios!

Eu gostei muito do efeito no meu cabelo. Os fios ficaram com mais movimento, mais lisos e mais macios e brilhantes! 


Lembrando que como é um tratamento, é ideal usar a quantidade que vem na caixinha e depois voltar a usar seus produtos de rotina. Assim que necessário, volta ao tratamento. Só não pode deixar o cabelo acostumar, combinado?

Comprei o kit na farmácia por R$15 e foi uma ótima experiência!
Nota 8/10

Espero vocês com mais dicas e conteúdo bacana no meu Instagram
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários