Tudo sobre ÁGUA TERMAL

março 13, 2018

Sempre tem aquele produto de beleza que não entendemos direito para que serve. Há alguns meses, eu ganhei uma Água Termal da marca WNF que nunca tinha usado, nem dessa marca nem de outra!

Resolvi fazer umas pesquisas na internet, e depois de alguns meses de uso, vim contar para vocês as maravilhas desse milagre em forma de produto. (O spoiler já foi dado né? Amei muito essa minha descoberta!)


A água termal, basicamente, existe para a limpeza e hidratação da pele e hidratação do cabelo. É um produto que promete refrescar, preparar, revitalizar e acalmar a pele e dar brilho, maciez, força e mais movimento aos cabelos.

Eu já testei esse produto de mil formas diferentes e todas deram certo. Por enquanto, estou usando a da marca wnf (foto acima) e gosto muito! Ela custa em torno de R$30 nas farmácias e internet.


A água termal é a melhor amiga da pele sempre, pois tonifica e nutre. Dá para usar todos os dias de uma a três vezes ao dia. 

É legal borrifar a água termal em todo o rosto também em dias muito quentes, pois ela ajuda a controlar a oleosidade da pele. É super válido também usá-la antes de aplicar a maquiagem, porque ela prepara a pele e evita aquela vermelhidão depois que removemos a base/pó/corretivo.

No cabelo, eu sempre uso depois de lavar, com os fios ainda molhados. Aí seco com o secador e o efeito fica bem macio, aquele aspecto brilhante, sabe? De cabelo bem cuidado!



Essas duas fotos tirei logo após de secar o cabelo. Amo o efeito que a água termal proporciona para as madeixas!

Na maquiagem, outra dica é usar depois de passar a base, caso fique aquele ar craquelado na pele. Mas eu sempre uso antes da maquiagem inteira, é meu primeiro passo, pois hidrata e prepara a pele para receber os outros produtos.

Os minerais como zinco, ferro e manganês presentes na água termal auxiliam esse processo de hidratação, e evitam a perda de água da pele. É muito benefício para um só cosmético!


Além de nutrir a pele e os cabelos, a Água Termal ajuda a diminuir o frizz dos fios rebeldes e ainda é aliada da pele após a depilação, ou seja, aquele produto de beleza multiuso! Eu amo!

Gostou das dicas? Qual água termal você usa? Nunca usou e tá louca para experimentar? Me conta aqui nos comentários!

Espero vocês com mais no meu instagram,
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários