Sierra Burgess is a Loser e A princesa e a Plebeia

novembro 19, 2018

Hoje é dia de dicas de filmes Originais Netflix por aqui, sem spoilers, é claro!

No fim do ano eu sempre busco assistir filmes que me ensinem alguma coisa e que me distraiam para entrar no clima de natal. Quem nunca? Pensando nessas duas questões, trouxe duas opções muito boas que assisti na última semana para contar pra vocês.

Eu já passei dessa fase, eu sei, mas AMO uma comédia romântica adolescente. Podem julgar, continuarei assistindo.

Vamos começar com Sierra Burgess is a Loser:

foto Dinastia Geek

Sierra Burgess é uma loser conta a história de Sierra, uma garota fora dos padrões de beleza que está no ensino médio e luta para se encontrar e ser feliz enquanto se apaixona virtualmente por um garoto (Noah Maravilhoso Centineo) que acha que ela é a cheerleader mais popular da escola.

O filme traz várias lições como aceitação, amizade, romance, pureza, conflitos e outras coisas que a gente adora assistir pra refletir e se divertir. 

É muito importante que esse mundo de Hollywood tente passar uma ideia mais ampla e geral do ser humano, até porque não somos só nossa beleza externa. É bonito de ver como nos emocionamos e valorizamos pessoas quando descobrimos quem elas são e afastamos as diferenças.

Foi um filme ótimo, daqueles que fazem companhia pra gente em uma noite que não queremos sair, sabe? Super indico!

foto Desencaixados

A princesa e a Plebeia é um filme mais bobo, mas que você consegue torcer pelos personagens e dar boas risadas. É meio irreal também. Duas desconhecidas se descobrem parentes distantes, uma é confeiteira e a outra é duquesa. A duquesa quer trocar de vida por 2 dias com a confeiteira. Oi?!

Em meio a isso temos solidariedade e espírito natalino, o filme causa a sensação de que não precisamos levar a vida não tão a sério, podemos sim investir em amores improváveis e etc. Inspirador!

Outro ponto importante do filme é que ele foca na magia das coisas, dos encontros e em como a vida pode ser mais doce e leve.

Misture Natal com Realeza que me conquistará. O filme é lindo, ótimo  pelo entretenimento e para já entrar no clima de natal. Recomendo!



Gostou das dicas? Já assistiu algum dos 2 escolhidos de hoje? Me conta!
Vejo vocês de novo no Instagram!

Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários