Inspire-se em séries para montar seus looks

abril 09, 2019

Sabe quando você acha que não tem o que vestir e precisa de uma inspiração para montar looks com o que tem no armário? É verdade que o Google ajuda muito nessas horas, mas nada melhor que assistir séries de televisão que tragam centenas de referências da moda e ainda, de quebra, ótimas histórias, né não?

Pensando nisso trouxe pra vocês algumas dicas de séries fashionistas para vocês se distraírem e se inspirarem no tempo livre!


1 - Gossip Girl

A série mais fashionista de todos os tempos traz milhares de looks de personagens icônicos, para várias ocasiões, desde uma ida às compras até um baile de gala! A cada episódio, temos referências super ricas do mundo fashion e muito conhecimento para absorver.



2 - Friends

Os anos 90 estão voltando com tudo! Principalmente nas modelagens das calças e nas peças jeans. Nada mais relax e estiloso que os looks de Rachel e Monica, né? E vamos combinar, Friends é a melhor série de comédia de todas (jornalista imparcial kkk).



3 - Pretty Little Liars

É bem verdade que eu precisei assistir as 7 temporadas duas vezes para entender todas as entrelinhas das tramas, mas a cada episódio dava para tirar uma lição fashion!



4 - Sex and the City

Por último, mas não menos importante, temos as precursoras da moda novaiorquina da tv mundial. O que são os looks chamativos de Carrie e a classe maravilhosa de Charlotte? Adoro!



Gostaram?
Qual série vocês adicionariam nessa lista? Me contem!

Beijos fashionistas!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários