6 looks com blazer preto

abril 05, 2020

O blazer é uma peça super versátil, que pode fazer parte do armário de quem tem estilos do clássico ao despojado.

Eu gosto de blazer mais estruturado e com a modelagem acinturada, pois é super feminino e valoriza super! 

Montei 6 composições com o blazer preto de acordo com o meu estilo, para inspirar vocês de acordo com seus respectivos gostos pessoais!

Vamos para uma proposta clássica e outra mais chic:


Na proposta 1, combinei o blazer preto com uma regata offwhite de decote reto que valoriza o colo. Finalizei com um short preto de alfaiataria com amarração. Um look clássico com um toque mais jovem.

Já na proposta 2, escolhi uma regata preta mais solta e combinei com uma saia floral de cintura alta com alguns babados. O look ficou super requintado!

Agora vamos para uma proposta casual e outra mais básica para o dia a dia:


Eu adoro o efeito do blazer com o short jeans mais despojado. A t-shirt branca básica dá o ar mais casual e despreocupado e o cinto e a bolsa fecham com estilo, fazem perceber com o look foi pensado.

O segundo look é aquele que não tem erro! Escolhi uma calça jeans cigarrete e uma regata vermelha com decote em V. A depender do seu estilo e biotipo, esse look pode valorizar bastante a silhueta!

Agora vamos para uma composição mais feminina e outra mais contemporânea:


O vestido acinturado rodado (ou qualquer outro de modelagem diferente) super combina com o blazer acinturado. Existe uma informação de moda nesse look super presente! 

Já no segundo look, é possível perceber a versatilidade do blazer que funciona com uma t-shirt mais divertida e estampada com uma saia jeans azul básica.


E aí, se inspiraram com os looks de hoje?
Espero vocês lá no instagram.
Beijos e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários