NYFW : Desfile Carolina Herrera

fevereiro 15, 2016

A Semana de Moda de Nova York 2016 começou e eu não podia deixar de falar dela por aqui. A New York Fashion Week foi a primeira Semana de Moda criada no mundo, exatamente em 1943, e é conhecida por sempre trazer inovações no mundo da moda.

Nova York é o mundo, então essa é a semana de moda mais divulgada e mais badalada, de onde tudo parte. É minha preferida, mas claro que as semanas de moda de Paris, Londres e Milão também também estão no meu coração, falo delas em breve!

Buscando na internet, nos sites e blogs de moda e nos snapchats das blogueiras mais famosas, fiquei completamente apaixonada pelo desfile da Carolina Herrera que aconteceu hoje dia 15/02 às 10 da manhã lá em NYC.
A partir dele, fiz uma comparação com o desfile que rolou em setembro de 2015 da Carolina Herrera e resolvi fazer esse post como inspiração para acompanhar a Fashion Week que tá acontecendo agora!

Separei algumas fotos que achei reproduzidas no Google dos looks que mais gostei. Foi difícil porque a coleção foi delicada, feminina e com cores neutras do jeito que eu gosto. Olhem só:


A coleção está predominante com cores como nude, branco, rosa bebê, tons de cinza e de azul e lilás claros. Muitos croppeds, saias longas, vestidos curtos e longos e calças de cintura alta. Estampas bem clean, abstratas e levemente florais estavam por toda parte nesse desfile que por vídeos e fotos foi deuso, imagina pra quem tava lá? Ô sorte!

No desfile que rolou hoje as cores estão quase iguais, notei alguns tons de verde e algumas roupas com tons mais fechados como roxo, mas eram minoria.



O look que mais amei!!

Olhem esse look de cima como é lindo! O cropped com a saia midi, essa cor e essa textura! Tô in love total. Esse desfile é bem próximo à moda do dia a dia, um estilo possível, não é nada mirabolante. Falo isso porque em muitos desfiles vemos mais possibilidades de obras de arte para pendurarmos nas paredes de casa do que possibilidades para vestirmos.

Carolina Herrera faz moda como ninguém, tem uma influência notável da moda francesa que é simples e sofisticada ao mesmo tempo. Quero todas essas roupas!


Eu usaria todos esses looks. Amo quando me identifico com uma coleção inteira! Carolina Herrera agora está entre meus designers/marcas/grifes preferidos!

E aí, se inspirou? Inspiração é a marca das Semanas de Moda ao redor do mundo inteiro!
Qualquer coisa é só comentar aqui embaixo ou me mandar um email alissa.magalhaes@gmail.com
Beijos e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários