OSCAR 2016: As mais bem vestidas

fevereiro 29, 2016

A maior premiação do cinema aconteceu ontem em Los Angeles e trouxe muitas surpresas não só nas premiações como no quesito moda.
Nada como ter os melhores estilistas, designers e grifes ao seu dispor para causar a melhor das impressões no evento cinematográfico mais importante e luxuoso de todos.

Hoje, minha lista é a das mais bem vestidas. Tinham muitos vestidos de todos os estilos, cortes, linhagens e gostos, bonitos, não tão bonitos assim, mas aqui it's all about the glamour, então nada melhor do que se inspirar, e inspiração surge de coisas belas e interessantes, não é mesmo?

Foi difícil escolher meu top 6 de hoje, ainda mais difícil foi escolher uma ordem para essa lista, mas vamos lá:

Em 6º lugar escolhi o longo verde super decotado da Saoirse Ronan, indicada à Melhor Atriz por Brooklyn:

Foto: Divulgação
Esse vestido de caimento perfeito é Calvin Klein e trouxe muita feminilidade para a eterna Susie Salmon. Gostei do tom do verde e dessa tendência brilhos e paetês mais discretos. O decote generoso valorizou o corpo da atriz.

Meu 5º lugar vai para Olivia Wilde que estava simplesmente deslumbrante em um Valentino branco:

Foto: Divulgação
Esse vestido levemente plissado e com esse decote moderno traz sofisticação e ao mesmo tempo estilo. Não é pra todo mundo usar um vestido assim. Amei, adoro Valentino e admiro quem investe no Branco pra ir nesse tipo de premiação.

Em 4º lugar está a maravilhosa Alicia Vikander (que ganhou o Oscar, eba!) com um midi amarelo Louis Vuitton:

Foto: Divulgação
Esse tomara-que-caia é super princesa, o tom do amarelo não é exagerado e com esse salto ficou uma composição harmônica e clássica. Amei amei amei!

No Top 3 está a maravilhosa Rachel McAdams com um verde escuro de fenda poderosa August Getty Atelier:

Foto: Divulgação
É sóbrio, minimalista, chic e nada discreto. Amo esse estilo! A fenda deu um glamour a mais e o verde fechado combinou muito com a cor de pele da nossa eterna Regina George.   

Em segundo na minha lista, vem a maravilhosa Cate Blanchett com um longo mentolado/turquesa Armani Privê:

Foto: Divulgação
Esse vestido significa uma das expressões de moda mais lindas, requintadas e graciosas. A cor é linda, os babados são lindos, o corte, o caimento no corpo...tudo! Simplesmente maravilhoso.  

E o 1º lugar tcham tcham tcham, vai para a deusa Naomi Watts também de Armani Privê. To extasiada por esse vestido:

Foto: Divulgação
Gente, quando eu tava assistindo ao Red Carpet e vi esse vestido fiquei pasma na hora. Achei perfeito! A cor, a sobriedade dos pequenos paetês, o jogo geométrico, a classe, o fato de ser um tomara-que-caia altamente sofisticado e por misturar o clássico com o moderno de uma forma simples. Amei! A Armani Privê arrasou esse ano!

Gostou das minhas escolhas? Sugestões de posts, dúvidas e perguntas você pode comentar aqui embaixo ou me mandar um email alissa.magalhaes@gmail.com

Beijocas e até a próxima!   

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários